Siga-nos

Segurança

Quadrilha assaltava comércio

Publicado

em

Em apenas 11 dias, a Polícia Civil esclareceu quatros assaltos em restaurantes e estabelecimentos comerciais, ocorridos entre os dias 13 e 14 deste mês, na Vila Clementino. Durante a investigação, foi descoberto que os crimes foram cometidos por uma mesma quadrilha, composta por dois homens e dois adolescentes. A prisão de dois integrantes, realizada pela PM, contribuiu para que as peças do quebra-cabeça se encaixassem.
Às 22 horas de sábado (14), policiais militares impediram que um assalto ocorresse em um empório, na avenida Afonso Mariano Fagundes. W.G.S., de 19, foi preso e um menor, de 17, apreendido. Durante a ação, S.L.F.J., de 18, e A.L.R.S., de 17, morreram, após trocar tiros com os PMs.
Durante as investigações, policiais civis do 16º Distrito Policial (Vila Clementino), descobriram que os homens estavam envolvidos em todos os casos. “Entramos em contato com vítimas dos outros assaltos para realizar reconhecimento dos autores, e esclarecemos os casos”, explicou o delegado titular do 16º Distrito Policial Paulo Henrique Navarro Barbosa.
O reconhecimento feito pelas vítimas confirmou as suspeitas de que apenas um grupo foi responsável pelos quatro crimes. A ação da quadrilha começou na sexta (13), por volta das 22h. O grupo roubou diversos clientes de uma padaria, na Rua Bertioga, seguindo para um restaurante da Avenida Altino Arantes. Foram levados relógios, celulares, dinheiro e cartões bancários.
Na noite do sábado, 14, levaram bolsas, carteiras, documentos e cartões de vítimas de um restaurante na Rua Afonso Celso, antes de partirem para o quarto roubo, no empório, onde foram presos.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados