Siga-nos

Restaurantes

Promoção garante prato decorado a clientes que pedem refeição completa

Publicado

em

Mega feriadão em São Paulo? A receita para quem vai ficar aqui pelos próximos dias é apelar para a programação cultural, com shows, cinema, teatro, passeios em parques e, claro, praticidade na hora de se alimentar.
Além das boas pedidas na região para quem quer comida em casa (tem sanduíches, pizza, pratos rápidos…) há bons restaurantes espalhados por toda região, especialmente saúde e Vila Mariana.
Outra sugestão é dar um passeio pelos shoppings da região e curtir as praças de alimentação. A rede Spoletto, por exemplo, está com uma promoção interessante. A proposta é unir a gastronomia à arte. Os restaurantes oferecem um cardápio especial com quatro opções exclusivas de refeição completa e, na compra de qualquer uma, o cliente leva um dos oito modelos de pratos inspirados na Pop Art. Movimento artístico surgido no final dos anos 50, a Pop Art continua até hoje a encantar artistas e público.
Na promoção do Spoleto, os pratos são assinados pelo artista plástico e ilustrador paulistano Marcos Aurélio. Já as receitas foram elaboradas pelo chef italiano Gianni Carboni, que criou quatro sugestões para compor o menu temático. Todas tão coloridas e saborosas quanto a Pop Art.
Há duas opções de massas secas, feitas com grano duro importado e selo de qualidade da Pasta Zara, e duas de massas frescas, de fabricação própria e elaboradas artesanalmente na fábrica da rede de culinária, localizada na região do Vale do Paraíba, no Estado do Rio de Janeiro.
As massas secas são oferecidas com molho Alfredo e frango dourado ou com a tradicional receita “do seu jeito” (o cliente escolhe os oito ingredientes e molho de sua preferência)acompanhadas das deliciosas almôndegas de carne. Já as massas de fabricação própria recebem outras combinações: o tradicional Gnocchicom molho de Camarão ao Vinho Branco ou o Capelletti “do seu jeito” acompanhado pelo suculento Browneto (brownie exclusivo do Spoleto). Todas as refeições devem ser acompanhadas de bebidas.
As refeições, que custam a partir de R$ 24,00, são o Fettuccine Alfredo (molho especial à base de queijo parmesão e creme de leite) com Frango dourado e bebida; o Capelletti (massa fresca) com Browneto (o brownie do Spoleto) e bebida; a Massa Tradicional (spaghetti, fettuccine, penne ou fusilli) com Almôndegas do Chef e bebida; e o Gnocchi de Camarão ao Vinho Branco (massa da casa com o molho especial de camarão desenvolvido pelo Chef Gianni) e bebida.
Na região, o Spoletto tem lojas nos shopping centers Paulista, Metrô Santa Cruz, Plaza Sul e no Carrefour Jabaquara.

 

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados