Siga-nos

Trânsito

Prefeitura fecha acesso da Imigrantes a viaduto no Jabaquara

Publicado

em

O viaduto Matheus Torloni, junto à Secretaria da Agricultura, no Jabaquara, está mais movimentado a cada dia. Representa o acesso de moradores da região do Jabaquara à Rodovia dos Imigrantes, e vice-versa, nos dois sentidos. Ainda assim, a inacabada obra da alça de acesso no sentido centro-bairro continua paralisada e agora, do outro lado, a Prefeitura está modificando o fluxo de veículos.

A CET informou que a obra está sendo executada a pedido da Subprefeitura do Jabaquara para aumentar a segurança no local.

Agora, quem vem da pista litoral-capital da Imigrantes terá que fazer a rotatória junto à entrada da Secretaria da Agricultura para poder acessar o viaduto em direção ao Jabaquara. “Ficou melhor, estava impossível cruzar ali”, opina Miriam Bock, do Conselho de Segurança do Jabaquara.

Mas, ainda não está definido o caminho a ser percorrido por quem sai do Jabaquara, passa sobre o viaduto e quer virar à esquerda para acessar a Imigrantes em direção ao centro. Segundo a assessoria da CET, pode ser que os motoristas sejam obrigados a fazer, também, a rotatória antes da conversão. “É mais seguro, mas em dias de feiras no pátio da Secretaria da Agricultura ou quando há eventos no Centro de Exposições Imigrantes os motoristas terão que enfrentar o trânsito congestionado”, pondera o morador Edson Ramos.

Nesses dias, talvez a única alternativa para os moradores seja a de fazer outro roteiro…

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados