Siga-nos

#novoplazasul

Pré Carnaval tem show grátis de Beatles para crianças e brincadeiras

Publicado

em

O Plaza Sul Shopping preparou um dia de muita diversão para aquecer seus visitantes para o Carnaval! No domingo, 24 de fevereiro, o centro de compras realiza a 2ª edição do Plaza Cultural, iniciativa que promove apresentações musicais gratuitas para serem desfrutadas por toda a família. Desta vez, a festa será comandada pela banda The Beatles Memory, reconhecida como referência neste estilo há mais de duas décadas.

O grupo apresentará o show Beatles for Kids, desenvolvido especialmente para o público infantil com a ajuda de profissionais da área e muita pesquisa. Ao longo de 90 minutos, o palco se transforma em um playground durante as apresentações de canções como Help, Yellow Submarine e Hey Jude, acompanhadas de instrumentos de brinquedo e muita interação. O show acontecerá no Parque do Plaza, no piso P2, a partir das 14h.

O aquecimento para o espetáculo começará de manhã, às 9h, com muitas brincadeiras e atividades no Terraço do Plaza. Crianças e adultos estarão juntos para empinar pipas, andar de bicicleta e jogar futebol, vôlei, basquete ou queimada. Quem quiser também pode se aventurar na corrida de sacos e nas brincadeiras de pega-bandeira, corda, amarelinha, arco e flecha e acertar o alvo.

“A união do Terraço do Plaza e do Plaza Cultural nos permite oferecer um dia de diversão para nossos vizinhos e visitantes. Será uma experiência para toda a família e mais uma oportunidade para nosso público se apropriar do shopping e de tudo que desenvolvemos com muito cuidado e carinho para eles”, afirma Fabio Segura, Superintendente do Plaza Sul Shopping.

SERVIÇO:

Espetáculo Beatles for Kids com banda The Beatles Memory. Data e horário: 24 de fevereiro, às 14h. Local: Parque do Plaza – P2 . Classificação: Livre. Evento Gratuito.

Brincadeiras no Terraço do Plaza: 24 de fevereiro, das 9h às 13h . Local: G4 – estacionamento descoberto – acesso pela Rua Frei Rolim . Classificação: Livre. Evento Gratuito.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados