Siga-nos

Educação

Polo Vila Mariana da Uninter oferece graduação e pós em Educação à Distância, com nota máxima no MEC

Publicado

em

A UNINTER é uma das universidades campeãs em notas na Educação à distância pelas avaliações do ENAD/MEC em todo o país. Todos os cursos ofertados pelo Polo Vila Mariana são na modalidade EAD – Educação à distância, com auxílio da internet. O polo universitário facilita a vida dos estudantes para que possam acompanhar as aulas em suas instalações, se assim preferirem. São mais de 505 mil alunos formados e mais de 2.200 colaboradores.

O local está totalmente adequado para atender aos alunos com segurança e tranquilidade e com toda a infraestrutura necessária para que o aluno possa estudar e se concentrar para a conquista de um diploma. O aluno conta com a facilidade em ver as aulas quantas vezes quiser, pois elas ficam todas gravadas e disponibilizadas 24 horas por dia. Com isso, o aluno pode estudar de onde quiser e na hora que preferir. Outra super vantagem está na diversidade de cursos oferecidos. São mais de 400 cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Inúmeras opções em cursos de licenciatura, bacharelado e tecnólogo.

A lista é imensa e inclui opções bastante requisitadas pelo mercado de trabalho atual, como Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Relações Internacionais, Logística, Educação Física, Jornalismo, Engenharia Civil, Gestão de Startups e Empreendedorismo Digital, Marketing Digital, Processos Gerenciais, Secretariado, entre outros. Um destaque também é o curso de Investigação Profissional. Muitos dos cursos contam com kits exclusivos e laboratórios portáteis que são entregues aos alunos para que eles possam estudar em casa e fazer experiências práticas. Veja a lista completa dos cursos em uninter.com.

“O sistema de avaliação da UNINTER ocorre ao longo de cada bimestre e inclui prova discursiva e objetiva, trabalhos e pesquisas, estudos dirigidos, proposição de questões, seminários e debates que são realizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, de acordo com a proposta e o planejamento do professor de cada disciplina”, explica Alisson Fogaça, coordenador do Polo Vila Marina da UNINTER. Ele também comenta que o sistema permite ao aluno assistir as aulas em sua própria casa.

O Gestor do Polo, Maclean Oliveira, destaca a infraestrutura da UNINTER e a qualidade das aulas, que têm nota máxima no MEC. “Temos, no polo, biblioteca, orientação de tutores, sala de informática, laboratórios, tudo isso nos horários das 13h às 19h, de Segunda a Sexta-feira.

O aluno tem acesso ao acervo virtual da biblioteca, 24 horas por dia, pode consultar livros e se aperfeiçoar cada vez mais com os estudos, juntamente com os Tutores on-line para tirar todas as suas dúvidas”.

O Polo Vila Mariana está de braços abertos também aos alunos que vêm de outras faculdades. Para solicitar a transferência, basta entrar em contato diretamente com a Uninter Vila Mariana e será orientado aos procedimentos, tudo resolvido virtualmente.

A unidade está com valores especiais nas mensalidades para alunos novos, que ainda ganham um curso de inglês totalmente grátis e on-line. Indique também amigos para estudar na UNINTER além bônus na sua mensalidade. “Chegou a sua hora. Aproveite estas oportunidades incríveis e acessíveis”, diz Maclean “Estamos com a campanha do AMIGO UNINTER no Polo Vila Mariana.

Você agenda um horário para nos visitar e contribui com um quilo de alimento não perecível para a campanha solidária. Com isso, fica conhecendo mais sobre cursos de graduação, pós-graduação e cursos de extensão. Alguns são totalmente gratuitos e com certificação na sua conclusão”, completa.

Com visita ao polo, além de contribuir na campanha, os interessados recebem um livro UNINTER como brinde. E, se fizer indicações de amigos, leva também uma máscara de proteção facial personalizada, totalmente grátis.

Basta enviar um WhatsApp: (11) 98598-0774, com nome completo e dados cadastrais para agendar um horário e participar da campanha.

“Seja a mudança! Seja
O QUE VOCÊ QUISER SER
COM A EDUCAÇÃO UNINTER!”

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Tania de Lima Justino Rodrigues

    17 de agosto de 2023 at 13:46

    Fui na Uninter do polo vila Mariana, tive um suporte maravilhoso, com o Pedro que foi um gentleman, e o Alisson também muito gentil, o lugar bem limpinho, acomodável, cheguei de supetão, mas fui bem recebida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados