Siga-nos

Segurança

Polícia prende homem suspeito de roubos a residências na Vila Clementino

Publicado

em

Após um ano de investigações, a Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (9), um homem de 22 anos, suspeito de liderar uma quadrilha de roubos a residências na zona sul da Capital. O desempregado B.P.S., de 22 anos, foi detido em sua residência, em Americanópolis, também na zona sul.
A prisão foi realizada por policiais da 2ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), por meio de um mandado de prisão temporária, de cinco dias.
A equipe também cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde recuperou diversas joias, relógios de pulso, 14 celulares, um monitor de vídeo e dois videogames. Também foram apreendidos dois televisores de plasma, que B.P.S. confessou serem roubados.
Segundo a Polícia Civil, a quadrilha utilizava um fuzil nos crimes. “Eles [assaltantes] agiam em Moema, Vila Clementino, Ibirapuera e Campo Belo”, explicou o delegado Ronaldo Augusto Comar Marão Sayeg, da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio, do Deic.
Ainda de acordo com o delegado, B.P.S. é acusado de ter participado de pelo menos seis casos de roubo a residência, pelos quais já foi informalmente reconhecido e confessou envolvimento. O homem tentou resistir à prisão.
As investigações prosseguem pela 2ª Patrimônio, onde o caso foi registrado.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados