Siga-nos

Segurança

Polícia Civil divulga foto de suspeitos de matar professor na Rua Abílio Soares

Publicado

em

Foram divulgadas esta semana as fotos dos suspeitos de balear e matar o professor Gomides Vas de Lima Neto, de 46 anos, durante um assalto em frente a um supermercado, por volta das 22h30 do dia 8, na Rua Abílio Soares, na Vila Mariana. Dentro do carro, um VW Golf branco, a vítima aguardava por sua namorada, que fazia compras no supermercado. A dupla de assaltantes anunciou o roubo e atirou duas vezes no professor, que foi socorrido ao Pronto Socorro Vergueiro, onde morreu.
Cerca de 30 minutos depois do roubo, os criminosos abandonaram o veículo na Rua Maracai, no Cambuci, onde foram flagrados pelas câmeras de circuito interno de um edifício. As imagens da filmagem apreendida pela polícia foram congeladas. O latrocínio foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins), onde está sendo investigado.
Quem tiver qualquer informação sobre os suspeitos pode entrar em contato com o 78º DP, nos telefones: 3081-6682 / 3081-7668 / 3082-0160 e 3086-0945. As informações também podem ser passadas pelo site www.webdenuncia.org.br ou pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo é absoluto.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados