Siga-nos

Comércio

Plaza Sul terá stand up e show de Kiko Zambianchi

Publicado

em

O shopping Plaza Sul resolveu inovar na promoção para o Dia dos Pais, que este ano será celebrado dia 9 de agosto. Fortes atrações culturais marcam a agenda do empreendimento nos próximos dias, aliando a temática do Dia dos Pais ao recentemente celebrado Dia do Rock (13 de julho). Shows do músico guitarrista Kiko Zambianchi, stand up comedy do ator e humorista Paulo Pioli são algumas das ações, que integram a campanha “Meu Pai é Tudo”.
A partir de hoje, 31 de julho, até 23 de agosto, a clientela já pode se encantar com uma exposição que resgata a história do rock. A mostra “Rockwalk Expo Brasil” vai reunir guitarras autografadas por artistas nacionais, painéis com a história de grandes bandas e artistas que construíram o legado musical no país, além de contar com uma a Calçada da Fama com os moldes das mãos assinadas por ídolos da música. As placas exibem nomes como O Rappa, Jota Quest, Roupa Nova, Lobão, Milton Nascimento, Charlie Brown Jr., Kiko Zambianchi, Sepultura, Ney Matogrosso e Gilberto Gil, entre outros ícones.
Kiko Zambianchi
Mas a atração mais forte do mês está agendada para o dia 6 de agosto, na Praça de Alimentação, às 19h30. Ali, o consagrado cantor, compositor e guitarrista Kiko Zambianchi apresentará um show acústico gratuito com sucessos emblemáticos no repertório de artistas como Capital Inicial, Erasmo Carlos e Marina Lima, dentre outros.
Para manter o clima musical que embala o mês dos pais no Shopping Plaza Sul, de 31 de julho a 9 de agosto, o empreendimento receberá o primeiro Music Bike do Brasil, em parceria com o Casarão do Vinil – que possui o maior acervo de vinil do país – e a Natural de Rua. O evento trará bicicletas personalizadas e no estilo retrô, posicionadas pelos corredores do empreendimento, que vão expor acessórios da música e milhares de discos de artistas nacionais e internacionais. Os discos poderão ser ouvidos em vitrolas antigas.
Como forma de estimular a cultura do vinil e ajudar o próximo, os clientes que trouxerem agasalhos durante o Music Bike receberão um voucher para trocar por um disco no Casarão do Vinil.
Comédia
A diversão não para! No dia 14 de agosto, às 19h30, na Praça de Alimentação, será a vez de um show de stand up comedy do ator e humorista Paulo Pioli, conhecido na TV brasileira, que fará o público rir e interagir em um espetáculo de contos e situações cômicas do dia a dia.
As ações fazem parte da campanha Meu Pai É Tudo – em comemoração à data – que valoriza o sentimento de admiração dos filhos por seus pais e ainda destaca, de forma bem-humorada, o estilo de pai roqueiro, representado por um paper toy (modelo em miniatura 3D de objetos ou personagens, geralmente feito de papel) personalizado.
Reforçando: todos os eventos são gratuitos. O Plaza Sul fica na Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde. Telefone: 4003-7220

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados