Siga-nos

Turismo e Lazer

Plaza Sul tem diversão com Lego e Circo

Publicado

em

Neste final do período de férias, as crianças têm diversão garantida no Shopping Plaza Sul.

Até o dia 11 de fevereiro, os pequenos poderão participar das novas atividades oferecidas nas oficinas de circo. Estarão disponíveis brincadeiras em aparelhos para acrobacias aéreas como tecidos, lira e cama elástica. Monitores também ensinarão as crianças a se equilibrar em bolas e fazer malabares.

Além disso, neste mesmo período, o Shopping Plaza Sul recebe o evento Lug Brasil, uma mostra internacional de criações feitas com blocos de montar a partir das peças de blocos de montar Lego®. A exposição será dividida em mesas temáticas, chamadas de estações, que apresentam uma variedade de conjuntos, cores e formas. Entre os temas expostos estão: Star Wars, Cultura Pop, Cidade, Tecnologia e Castelo.

Em paralelo à mostra, será promovida a Oficina “LUG”, onde crianças e adultos poderão testar sua criatividade e habilidade, tendo à disposição os clássicos blocos de montar e gabaritos para a montagem, seguindo o modelo original. A oficina estará aberta todos os dias do dia até dia 14/02 das 12h às 20h, e receberá grupos de até 12 pessoas por oficina. Os interessados poderão fazer a inscrição no local, com os monitores, e serão chamados de acordo com a disponibilidade de vagas ao longo da programação.

Serviço:

Oficinas de Circo- aparelhos para acrobacias aéreas, como tecidos e lira, cama elástica. Monitores também ensinarão as crianças a se equilibrar em bolas e fazer malabares. Data: de quarta a domingo, até 11/02 Horário: das 14h às 20h Faixa Etária: indicado para crianças de 6 a 10 anosLocal: Shopping Plaza Sul – Piso 1, em frente à C&AGratuito

Mostra “Lug Brasil”: Data: até 11/02. Horário: das 12h às 20hLocal: Shopping Plaza Sul – Piso 1, em frente à Academia Monday Gratuito

Oficina “Lug”. Data: até 14/02 Horário: das 12h às 20h Local: Shopping Plaza Sul – Piso 1, em frente à Academia Monday. Gratuito.

Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7220. Site: www.shoppingplazasul.com.br

Lego e Circo

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados