Siga-nos

#novoplazasul

Plaza Sul tem atividades de férias grátis

Publicado

em

No domingo, 28 de julho, quatro aulas gratuitas serão realizadas em mais uma edição especial do projeto Plaza +Saúde, que busca promover o bem-estar dos visitantes e vizinhos do shopping por meio de atividades físicas.

Na ocasião, além das brincadeiras infantis promovidas no Terraço do Plaza, os adultos serão convidados a participar do evento nos treinos oferecidos pela Monday Academia.

A programação começa às 9 horas, com Yoga De Rose Method, metodologia de alta performance que trabalha com reeducação respiratória, tonificação muscular, flexibilidade, equilíbrio e concentração mental, além de outros benefícios. Na sequência, serão realizadas três aulas que convidam o público a gastar muitas energias: Power Jump, Circuito Funcional e Ritmos.

Além das atividades físicas, entre 9 e 13 horas o Terraço do Plaza estará aberto para as crianças participarem de jogos de vôlei, basquete e chute ao gol, ou andarem de bicicleta, skate ou patins na pista do local. O espaço permitirá ainda empinar pipa e brincar de amarelinha e corrida de saco. No local também estarão disponíveis espaços para descanso das famílias e uma área PET.

Durante a tarde, a diversão para toda a família continua com a turma do seriado animado O Diário de Mika. A personagem Mika e seus amigos imaginários Lilá, Abelhuda, Blablá, Javô, Bru e Puquê, que animam a séria exibida no canal Disney Junior, agitam o Parque do Plaza. A apresentação musical acontecerá às 14 horas.

“Todos os meses realizamos atividades para promover bem-estar e diversão para os nossos vizinhos e clientes. Neste mês de férias, buscamos uma programação ainda mais intensa para que todos aproveitem ainda mais o que o shopping proporciona”, comenta Amanda Amaral, Coordenadora de Marketing do Plaza Sul Shopping.

SERVIÇO:
Terraço do Plaza: 28 de julho, das 9h às 13h. Local: G4 – estacionamento descoberto – acesso pela Rua Frei Rolim. Livre e gratuito.
Plaza + Saúde: 28 de julho, das 9h às 13h Programação:
9h às 10h – Yoga De Rose Method – 30 vagas; 10h às 11h: Power Jump – livre; 11h ao 12h: Circuito Funcional – Livre; 12h à 13h: Ritmos – livre. Livre e gratuito. Inscrições no site do shopping e retirada de senha no local do evento.
Plaza Cultural com Show da Mika. Data e horário: 28 de julho, às 14h. Local: Parque no Plaza – Piso P2. Livre e gratuito.
O Plaza Sul Shopping fica na Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde. Telefone: 4003-7220

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados