Siga-nos

Gastronomia

Plaza Sul Shopping tem “arraiá” com brincadeiras gratuitas

Publicado

em

Junho está acabando, mas a agenda dos “arraiá” continua com opções para os fãs das brincadeiras, shows, música típica. E, claro, especialmente para quem gosta dos quitutes feitos de milho, abóbora, gengibre, amendoim… E tem churrasco, cachorro quente,
É bem verdade que são as últimas oportunidades para quem quiser curtir o ritmo quermesse!

Plaza Sul

Vai ser bão demais da conta! Para fechar o mês de Junho com chave de ouro, vai ter Festa Junina no Plaza Sul!

Nos dias 29 e 30/06,a festança vai rolar com muitas brincadeiras, quadrilha e música típica, tudo gratuito! A Festa Junina do Plaza Sul acontece no Piso P2 – Parque do Plaza das 14h às 20h.

Para entrar no clima, a criançada pode vir vestida a caráter e para a diversão ser completa, crianças de 03 a 12 anos poderão brincar nas atividades gratuitas como Pesca, Jogo de Argolas, Boca do Palhaço e Derruba Lata! Basta o responsável retirar o Passaporte de Brincadeiras no local, e, participando de todas as atividades (permitido só uma vez em cada), os pequenos ganharão um mimo.
O regulamento completo está no site plazasulshopping.com.br. E quem for ao shopping no dia 30/06 também poderá se divertir com o evento Terraço do Plaza com atividades ao ar livre como vôlei, basquete, chute ao gol, andar de bicicleta, skate ou patins, amarelinha, pipa e muito mais! As atividades também serão gratuitas e acontecem no Piso G4 – estacionamento descoberto.
O Plaza Sul Shopping fica na Praça Leonor Kauppa, s/n.

Instituto Biológico

E também nesse fim de semana, o Instituto Biológico estará aberto para receber o Arraiá da Vila, uma festa no maior cafezal urbano do mundo e com vista para o MAC (Museu de Arte Contemporânea), produzida por instituições, moradores e comércio da Vila Mariana, com apoio e divulgação da Subprefeitura Vila Mariana. Este ano serão dois dias de muita diversão com comidas típicas, brinquedões, oficinas e palhaço caipira no Espaço Kids, além do Espaço Idade do Futuro, um lugar confortável para a terceira idade passar o dia.

O arrasta-pé, que no sábado começa às 18h, apresenta Nanda Guedes in Trio, e, no domingo, às 16h, o Forró D’Lua, duas atrações que prometem música boa até o fim da festa, decorada pela artista plástica Junia Melluns. E a novidade: no caminho até o Arraiá da Vila haverá uma feira de design autoral, arte e produtos brasileiros que compõem o 3° Festival Craft Art. Entrada gratuita.

O Arraiá da Vila acontece dia 29, sábado, das 13h às 22h e domingo, 30, das 13h às 20h. O Instituto Biológico fica na Av. Conselheiro Rodrigues Alves,1252 – Vila Mariana.

Arraiá das Bruxas

Outra pedida bem diferente será o Arraiá das Bruxas Entre as comidinhas, vai ter até opção vegana comidas e bebidas típicas. E vai ter o tradicional tarot com as Bruxas, especialistas em astrologia, essências e óleos essências, apometria e florais.

O evento acaba com discotecagem, música e dança. Será dia 20/07, das 10h às 18h. Entrada Gratuita.

Sera dia 20 de julho, na Loja as Bruxas, na Av.Bosque da Saúde,174.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados