Siga-nos

#novoplazasul

Plaza Sul Shopping promove atividades infantis e aula de spinning e zumba no Terraço em junho

Publicado

em

Domingo de diversão terá aulas realizadas pela Monday Academia,
como ação do projeto Plaza +Saúde 

No dia 16 de junho, o Plaza Sul Shopping oferecerá uma manhã inteira de muita diversão durante o evento Terraço do Plaza, realizado no estacionamento aberto do piso G4. Na ocasião, além das atividades esportivas e de diversão voltados às crianças, será promovida uma edição especial do projeto Plaza +Saúde, com aulas realizadas pela Monday Academia.

O Terraço do Plaza começará às 9 horas e trará atividades para todos os gostos. Os pequenos visitantes poderão jogar vôlei, basquete e chute ao gol. Também poderão se divertir na pista para andar de bicicleta, skate ou patins. O espaço permitirá ainda empinar pipa e se divertir com as tradicionais brincadeiras amarelinha e corrida de saco. No local, ainda haverá lounges de descanso e espaço para descanso das famílias, incluindo os PETS.

Para envolver também os adultos na programação da manhã, haverá uma edição especial do Plaza +Saúde na data. O projeto, que tem como objetivo promover o bem-estar dos visitantes e vizinhos do shopping por meio de atividades físicas, terá duas aulas de bike spinning e uma de zumba para toda a família.

“Reuniremos na mesma data nossos dois projetos voltados para bem-estar e diversão e esperamos proporcionar momentos únicos para nossos vizinhos. Será um dia para a família se reunir, brincar e realizar atividade física”, comenta Amanda Amaral, Coordenadora de Marketing do Plaza Sul Shopping.

SERVIÇO:

Terraço do Plaza

Data e horário: 16 de junho, das 9h às 13h

Local: G4 – estacionamento descoberto – acesso pela Rua Frei Rolim

Classificação: Livre

Evento Gratuito

 

Plaza + Saúde

Data e horário: 16 de junho, das 10h às 12h

10h às 10:45 – Spinning

11h às 11:45: Spinning

12h ao 12:45: Zumba Família

Local: G4 – estacionamento descoberto – acesso pela Rua Frei Rolim
Classificação: Livre
Gratuito
Inscrições no site do shopping e retirada de senha no local do evento

 

Plaza Sul Shopping

Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde, São Paulo

Telefone: 11 4003-7220

www.plazasulshopping.com.br

www.instagram.com/plazasulshopping

Sobre o Plaza Sul Shopping

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém nove empreendimentos em operação, totalizando 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). O empreendimento, que passou recentemente por uma completa revitalização, conta atualmente com mais de 200 operações. Nos últimos meses, recebeu novas opções de lojas como TVZ, Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, My Shoes, Lacoste, Aramis e Track&Field. Além disso, o centro de compras conta com seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado, Luigi Bertolli e Academia Monday), seis restaurantes (Cervejaria Braugarten, La Pasta Gialla, Sampa no Prato, Mustang Sally, Viena, Outback e, em breve, uma unidade do Pecorino), seis salas de cinema multiplex PlayArte e al ameda exclusiva de serviços. Com a revitalização, o Shopping ganhou um novo espaço, o Parque do Plaza, um local que recria e reinterpreta condições existentes em jardins públicos, e convida os clientes para brincar, ler, estudar ou descansar com segurança e conforto. Em 2005, o Plaza Sul Shopping recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7220.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados