Siga-nos

#novoplazasul

Plaza Sul Shopping celebra o Dia dos Namorados com promoção ‘Todo Amor é Doce’

Publicado

em

O Dia dos Namorados do Plaza Sul Shopping será ainda mais romântico com a campanha promocional “Todo Amor é Doce”. A cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, será possível trocar os cupons fiscais por um delicioso brinde: uma caixa de trufas laCreme da Cacau Show. A ação faz parte da estratégia da empresa em transformar o Dia dos Namorados no Dia do Amor.

A mecânica da promoção Compre e Ganhe é simples. Para retirar o brinde, basta registrar os cupons fiscais por meio do Chega de Fila, aplicativo gratuito disponível para smartphones Android e iOS, ou nos Balcões de Troca dispostos nos shoppings. A campanha acontece no período de 31 de maio a 12 de junho ou enquanto durarem os estoques. Estarão disponíveis até dois brindes por CPF.

Quem quiser aproveitar as visitas para garantir o presente ideal para o amor, pode contar com o completo mix de lojas do centro de compras, que inclui Morena Rosa, Aramis, TVZ, Dudalina, Swarovski, Mr. Cat, Sestini, The Body Shop, Lacoste, Lupo e Chilli Beans, entre muitas outras.

O centro de compras também conta com diversos restaurantes para o jantar de comemoração, como o Outback, La Pasta Gialla, Sampa no Prato, Mustang Sally, Braugarten e Viena, além das inúmeras opções na praça de alimentação.

“Os nossos clientes encontrarão muitas opções de lojas para caprichar no presente e locais para viver momentos únicos ao lado do seu amor. Com certeza, garantiremos doces lembranças para os nossos”, comenta Amanda Amaral, Coordenadora de Marketing do Plaza Sul Shopping.

A campanha ‘Todo Amor é Doce’ é mais uma ação da Sonae Sierra Brasil, proprietária do empreendimento e uma das maiores empresas de shoppings centers do país.

SERVIÇO

Balcão de trocas – ‘Todo Amor é Doce’

Período: 31 de maio a 12 de junho (enquanto durarem os estoques)

Horário: segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 12h às 22h

Local: P1 – próximo à loja Camicado 

Plaza Sul Shopping – Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde, São Paulo

Telefone: 4003-7220

www.plazasulshopping.com.br

www.instagram.com/plazasulshopping

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados