Siga-nos

#novoplazasul

Plaza Sul recebe aula gratuita de ritmos no Dia Mundial da Atividade Física

Publicado

em

No dia 6 de abril, a Monday Academia realizará uma aula aberta de Ritmos, modalidade aeróbica de dança que mistura coreografias e estilos de música. A atividade acontecerá às 15 horas no Parque do Plaza, espaço que recria condições existentes em jardins públicos, localizado no piso P2.

O evento é gratuito e celebrará o Dia Mundial da Atividade Física, data instituída pela Organização Mundial de Saúde para a prevenção do sedentarismo, o quarto principal fator de risco de morte no mundo. Visitantes de todas as idades podem participar.

“Buscamos envolver nossos visitantes e vizinhos em experiências diversas, que favorecem a diversão e também a qualidade de vida. Estamos muito felizes por dar visibilidade a este tema importante nesta data em parceria com a Monday Academia”, afirma Fabio Segura, Superintendente do Plaza Sul Shopping.

SERVIÇO:

Aula aberta de Ritmos
Data e horário: 6 de abril, às 15h
Local: Parque do Plaza – Piso P2
Classificação: Livre
Evento Gratuito

Plaza Sul Shopping – Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde, São Paulo
Telefone: 11 4003-7220
www.plazasulshopping.com.br 
www.instagram.com/plazasulshopping

Sobre o Plaza Sul Shopping

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém nove empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 27,4 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). O empreendimento, que passou recentemente por uma completa revitalização, conta atualmente com mais de 200 operações. Nos últimos meses, recebeu novas opções de lojas como TVZ, Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, My Shoes, Lacoste, Aramis e Track&Field. Além disso, o centro de compras conta com seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado, Luigi Bertolli e Academia Monday), seis restaurantes (Cervejaria Braugarten, La Pasta Gialla, Sampa no Prato, Mustang Sally, Viena, Outback e, em breve, uma unidade do Pecorino), seis salas de cinema multiplex PlayArte e alameda exclusiva de serviços. Com a revitalização, o Shopping ganhou um novo espaço, o Parque do Plaza, um local que recria e reinterpreta condições existentes em jardins públicos, e convida os clientes para brincar, ler, estudar ou descansar com segurança e conforto. Em 2005, o Plaza Sul Shopping recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 4003-7220. www.plazasulshopping.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados