Siga-nos

Comércio

Plaza Sul questiona: você conhece seu par romântico?

Publicado

em

Que tal sair da mesmice e comemorar o Dia dos Namorados de um jeito diferente, criativo e interativo? Este ano, o Shopping Plaza Sul está desenvolvendo três ações interativas com casais para comemorar o Dia dos Namorados: Conectados, Retrato Falado e Confessionário. As atrações ocorrem nos dias 6, 7 e 11 de junho. A ideia é fazer os casais participarem de experiências divertidas a dois, que farão casal identificar como um conhece o outro
O empreendimento promete explorar o clima romântico que paira no ar através da campanha que leva o sugestivo nome “Amor nas Alturas” e mostra de forma lúdica que, quando o amor acontece, os pés saem do chão e o sentimento de felicidade faz as pessoas se sentirem flutuando.
Para começar, no dia 6 de junho, os namorados poderão participar da atividade Conectados. Um quiz em que os visitantes responderão a perguntas um sobre o outro para saber o quanto eles estão realmente conectados. Os 75 primeiros casais que participarem receberão uma foto impressa do casal para levar para casa. A atividade acontecerá das 15 às 21 horas, no Piso 1, em frente à loja C&A.
No dia seguinte, em 7/6, um artista desenhará em um tablet a imagem da pessoa segundo a descrição de seu companheiro na atração Retrato Falado. O desenhista não terá a oportunidade de ver a pessoa retratada, confiará somente na descrição recebida para surpreender seu personagem e mostrar como um companheiro enxerga o outro. Ao final, os retratos serão postados nas redes sociais do shopping e os participantes poderão levá-los para casa. Esta ocorrerá das 13 às 19 horas, também no Piso 1, em frente à loja C&A.
Antes do Dia dos Namorados, em 11 de junho, das 16h às 22h, os visitantes do empreendimento poderão participar do Confessionário. Uma cabine instalada no corredor do shopping, localizada no Piso 1, em frente à loja Cotação, contará com câmera de vídeo para captar as declarações de amor dos casais apaixonados. Os vídeos terão duração de 15 segundos e serão compartilhados em grupos de hora em hora no facebook do shopping.
Alessandra Daga, gerente de Marketing do Shopping Plaza Sul, conta que as atividades trazem o que o shopping quer apresentar de novo e divertido para os clientes. “Queremos aproveitar essa data para criar atividades de interação entre os casais. Além disso, hoje em dia, a maioria das pessoas está muito conectada e as atrações envolvem as redes sociais. Os participantes poderão postar fotos e compartilhar os vídeos com as declarações. Estamos muito animados!”, diz Alessandra.
Ela conta ainda que, além das atividades, o shopping prepara mais surpresas para o público. “Além dessas atrações, vamos surpreender nossos clientes com outras surpresas para comemorar esse dia tão especial. Esperamos que eles tenham uma experiência diferente ao passearem pelo shopping”.
O Plaza Sul fica na Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde. F: 4003-7220.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados