Siga-nos

#novoplazasul

Plaza Sul promove Pet Day e nova edição do Terraço do Plaza

Publicado

em

Nesse fim de semana, o Plaza Sul Shopping promove dois eventos para garantir diversão ao público frequentador: no sábado, tem Pet Day, com programação completa para o seu melhor amigo. No domingo, nova edição do Terraço do Plaza, com brincadeiras pra toda família.

Pet Day

No dia 24 de agosto, sábado, das 14h às 18h, no Terraço (G4), acontece a  primeira edição do Pet Day no Plaza Sul Shopping!

Com entrada gratuita, a programação inclui diversas atividades especiais para os pets como: shows de agilidades, dicas de adestramento e saúde com profissionais especializados, palestras com vários assuntos do mundo pet, além da comercialização de produtos e acessórios para os pets.

Uma das principais atrações é a Feira de Adoção, em parceria com a instituição Bike Pet, que atua principalmente no resgate de animais feridos, em situação de risco ou em recuperação. Para oferecer lar e carinho aos bichinhos, o candidato à adoção deve ter mais de 18 anos de idade e apresentar RG e comprovante de residência.

Outro destaque do Evento Pet é o desfile de cães que será composto por três categorias: Desfile geral, no qual todos os donos e animais podem participar; Desfile igual ao dono, o pet deve trajar a mesma roupa que seu tutor; e Desfile de fantasias, no qual serão premiados os cães que estiverem utilizando os adereços mais criativos com temática livre.

A participação no desfile necessita de uma inscrição prévia. Além disso, os 350 primeiros inscritos ganharão uma camiseta do evento e uma bandana para seu pet. 

Confira o regulamento AQUI.

Faça sua Inscrição abaixo:

Desfile de Fantasia: INSCREVA-SE

Desfile Geral: INSCREVA-SE

Desfile Igual Meu Dono: INSCREVA-SE

Kit Pet Day: INSCREVA-SE

Terraço do Plaza

Retomar brincadeiras tradicionais é uma das recomendações mais frequentes de pedagogos para reduzir o tempo das crianças na frente de telas. No entanto, a agitação das grandes cidades é um obstáculo para retomar brincadeiras de rua, como soltar pipa ou jogar bola. Para responder a essa demanda e auxiliar as famílias a viverem essas experiências, o Plaza Sul Shopping abre seu Terraço para mais um domingo de muitas atividades.

A edição de agosto do evento, que é mensal, acontecerá no dia 25, das 9 às 13 horas. Na ocasião, os pequenos podem aproveitar o local para empinar pipa, brincar de amarelinha e corrida de saco. Também há área para participar de jogos de vôlei, basquete e chute ao gol. Também é possível levar bicicleta, skate, patins e patinetes para aprender ou se exercitar. Para o conforto de toda a família, haverá espaços disponíveis para descanso e uma área PET.

“O Terraço do Plaza é uma ótima oportunidade para que pais e filhos se divirtam juntos com brincadeiras que passam de geração em geração. Buscamos promover experiências para que nossos clientes aproveitem todas as possibilidades que o local oferece e contem conosco como seu terceiro local favorito, depois de casa e do trabalho”, comenta Amanda Amaral, Coordenadora de Marketing do Plaza Sul Shopping.

SERVIÇO:

Terraço do Plaza

Data e horário: 25 de agosto, das 9h às 13h

Local: G4 – estacionamento descoberto – acesso pela Rua Frei Rolim

Classificação: Livre

Evento Gratuito

 

 

Plaza Sul Shopping

Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde, São Paulo

Telefone: 4003-7220

www.plazasulshopping.com.br

www.instagram.com/plazasulshopping

Sobre o Plaza Sul Shopping

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping, que passou recentemente por uma completa revitalização, conta atualmente com mais de 200 operações. Nos últimos meses, recebeu novas opções de lojas como TVZ, Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, My Shoes, Lacoste, Aramis e Track&Field. Além disso, o centro de compras conta com seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado, Luigi Bertolli e Academia Monday), sete restaurantes (Cervejaria Braugarten, La Pasta Gialla, Sampa no Prato, Mustang Sally, Viena, Outback e Pecorino), seis salas de cinema multiplex PlayArte e alameda exclusiva de serviços. Com a revitalização, o Shopping ganhou um novo espaço, o Parque do Plaza, um local que recria e reinterpreta condições existentes em jardins públicos, e convida os clientes para brincar, ler, estudar ou descansar com segurança e conforto. Em 2005, o Plaza Sul Shopping recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7220.

www.plazasulshopping.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados