Siga-nos

#novoplazasul

Plaza Sul promove Fut-Encontro na próxima terça, às 19h

Publicado

em

Sonho de nove em cada dez jovens no Brasil. Sacrifício. Abandonar a rotina, às vezes até a família, para seguir em direção à realização do sonho: ser jogador de futebol. A categoria de base é o primeiro passo dessa trajetória

Dizem que o nível técnico dos nossos jogadores caiu. Por que não formamos mais craques como antigamente? Falta qualidade ou aperfeiçoamento? Além disso, principalmente após a tragédia no Ninho do Urubu, uma questão veio à tona: como os jovens têm sido tratados nos clubes?

O futebol de base envolve muitas questões, desde desenvolver talentos, parte física, técnica e até personalidade, formação de caráter. A responsabilidade é grande.

Para debater o tema, na próxima terça-feira, dia 26, a partir das 19h, no piso 2 do Plaza Sul Shopping, o Fut-Encontro escala os craques Kiko Zambianchi, músico; Leonardo Bertozzi, comentarista da Espn Brasil; Daniela Ortolan, atleta do Juventus e da Seleção Brasileira; e os jornalistas da TV Gazeta, Osmar Garraffa e Guilherme Camarda.

O debate é gratuito, livre para todas as idades e válido para atividades complementares para alunos do ensino superior.

Serviço:
Bate-papo “Futebol de base: Desafios na formação”
Data: Terça-feira (26/3), a partir das 19h.
Local: Parque P2, no piso 2 do Plaza Sul Shopping – Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo.
Mais informações: www.shoppingplazasul.com.br

Siga:
www.futencontro.com.br
www.facebook.com/futencontro
www.twitter.com/futencontro
www.instagram.com/futencontro

Sobre o Fut-Encontro
Desde 2012, o projeto debate variados temas relacionados ao esporte. A proposta consiste em oferecer novas experiências ao público e promover a discussão, sempre com a presença de atletas e ex-atletas, jornalistas, músicos e demais personalidades ligadas ao esporte. O Plaza Sul Shopping recebe os bate-papos desde março de 2017.
Sobre o Plaza Sul Shopping
Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém nove empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 27,4 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). O empreendimento, que passou recentemente por uma completa revitalização, conta atualmente com mais de 200 operações. Nos últimos meses, recebeu novas opções de lojas como TVZ, Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, My Shoes, Lacoste, Aramis e Track&Field. Além disso, o centro de compras conta com seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado, Luigi Bertolli e Academia Monday), seis restaurantes (Cervejaria Braugarten, La Pasta Gialla, Sampa no Prato, Mustang Sally, Viena, Outb ack e, em breve, uma unidade do Pecorino), seis salas de cinema multiplex PlayArte e alameda exclusiva de serviços. Com a revitalização, o Shopping ganhou um novo espaço, o Parque do Plaza, um local que recria e reinterpreta condições existentes em jardins públicos, e convida os clientes para brincar, ler, estudar ou descansar com segurança e conforto. Em 2005, o Plaza Sul Shopping recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7220. www.plazasulshopping.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados