Siga-nos

Gastronomia

Plaza Sul ganha churrascaria com salão

Publicado

em

O Shopping Plaza Sul está em processo de reestruturação e revitalização completa. Uma das características marcantes que já vem sendo percebida pelos frequentadores é a abertura de restaurantes pelo shopping, com salão próprio.  Em dezembro, mais uma alternativa que alia conforto e menu caprichado foi inaugurada: Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE.

A nova franquia tem o comando de Fabiano Lot, que já está à frente de outras 4 unidades da rede.

“Já sou franqueado do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE há algum tempo. Acredito tanto no negócio, que resolvi abrir essa minha 5ª unidade. Enxergo um potencial enorme na franquia e nos produtos. Além disso, estou em sintonia com a equipe da franqueadora, sei da credibilidade, nível de gestão e organização que imprimem ao trabalho. Será um sucesso entre os consumidores que gostam de comer bem”, acredita o franqueado.

O diferencial da casa é oferecer carnes nobres em sistema ágil típico das praças de alimentação. O cardápio é enxuto, porém com pedidas ideais para “cada” fome.

No pequeno e charmoso salão, bem ao estilo “steak house”, há 26 lugares para os clientes decidirem mesclar carnes e acompanhamentos ou pedir um “churrasco no pão”.

Como versatilidade é essencial na receita de um bom restaurante em praça de alimentação, dá até para montar um típico “pf”, o prato feito nosso de cada dia, com arroz e feijão, que ganha ares nobres e paladar único com as carnes de cortes selecionados e de origem certificada, de gado da raça Aberdeen Angus .

Claro que estão lá os mais queridos dos fãs das boas churrascarias: Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo, Short-Rib e Linguiça de Pernil, temperados só no sal grosso e preparados em fogo bem alto.

Para acompanhar, não poderiam faltar as batatas fritas no cardápio. Mas, uma alternativa deliciosa são as onion rings, que vêm com a casquinha bem crocante. Saladas arroz biro-biro e pãozinho de alho também estão na lista.

Quem não abre mão de montar um prato completo, pode optar pelo feijão roxinho e ovos caipiras, também.

Outras alternativas são os lanches. Entre os hambúrgueres, há seis montagens diferentes com Angus de 150g, igualmente temperados apenas com sal grosso e preparados no fogo alto, garantindo carne bem tenra.  Já o Churrasco no Pão pode ser preparado com linguiça de pernil ou filet de frango.

A nova unidade da Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE fica na Praça de Alimentação o Shopping Plaza Sul, à Praça Leonor Kaupa, s/n

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados