Siga-nos

Esporte

Plaza Sul: debate no dia do goleiro

Publicado

em

Nesta sexta, 28, às 19hs, o “Dia do Goleiro” será tema do Fut Encontro no Shopping Plaza Sul. Jornalistas e um ex-goleiro estão entre os convidados do evento que pode ser acompanhado pelo público de forma gratuita, na Praça de Alimentação do empreendimento.

Dessa vez, os convidados serão: Milton leite, jornalista há quase 40 anos, narrador esportivo da TV Globo e SporTV; Marco Bianchi, radialista, humorista e apresentador de TV, ex-MTV, Rádio Bandeirantes, Multishow e UOL, destaque durante a apresentação do programa Rockgol, da MTV, ao lado de Paulo Bonfá, e, por fim, Waldir Peres, ex-goleiro da Ponte Preta, do São Paulo, do América do Rio, do Guarani, do Corinthians e da Portuguesa, que disputou três Copas do Mundo (em 1974, 1978 e 1982) e foi titular da seleção brasileira de 1982.

A participação dos convidados é voluntária e, por isso, a programação está sujeita a alteração sem aviso prévio. O objetivo do encontro é trocar experiências sobre o universo do futebol, promover o diálogo sobre o assunto e interagir com o público.

Grátis. O Shopping fica na Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde. Fone: 4003-7220

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados