Siga-nos

#novoplazasul

Plaza Sul apresenta diversas opções gastronômicas

Publicado

em

Com um mix de lojas cada vez mais diversificado, os shopping centers brasileiros têm se transformado em espaços multiusos, para atender diversas necessidades cotidianas dos consumidores – como uma ampla oferta de alternativas para alimentação. Pensando nisso, o Plaza Sul
Shopping oferece agora a todos os seus visitantes uma nova Praça de Alimentação com diversos restaurantes e opções gastronômicas.

A aposta do Plaza Sul são os restaurantes com área privada e serviço de mesa. Ao todo são quatro opções da culinária internacional: La Pasta Gialla (italiana), Braugarten (alemã), Mustang Sally (mexicana) e Outback (australiana). Além disso, os frequentadores podem fazer deliciosas refeições no brasileiríssimo Sampa no Prato.

O empreendimento conta ainda com várias opções em sua Praça de Alimentação. Para os fãs de fast food, McDonald´s e Burger King são as escolhas certas. Já os fãs da comida oriental podem optar entre Mei Mei e Gendai, enquanto os admiradores da boa massa e pizzas encontram os melhores pratos no Spoleto e na Pizza Hut.

Para os visitantes que não abrem mão de uma boa carne, Mania de Churrasco, Montana Grill ou Griletto e, para fechar, os restaurantes Viena e Divino Fogão são os mais indicados para aqueles frequentadores que não abrem mão de lugares com grande variedade. Além do Vivenda do Camarão que é uma ótima pedida para aqueles que adoram frutos do mar.

O centro de compras oferece também aos clientes opções como cafés, docerias e sorveterias, como Mr Cheney, Amor aos Pedaços, Kopenhagen, Bacio Di Latte e Starbucks.

“Queremos mostrar para o público do bairro da Saúde e região que o Plaza Sul possui uma grande variedade gastronômica. Neste sentido, estamos trabalhando fortemente para termos ótimas opções em nosso shopping”, afirma Fabio Segura, Superintendente do Plaza Sul.

Um detalhe que deixa a Praça de Alimentação ainda mais aconchegante é o projeto paisagístico que destaca o uso de elementos naturais. O espaço conta agora com mesas altas comunitárias e individuais, mesas baixas para crianças, mesas quadradas para duas e quatro pessoas ou redondas para grupos maiores de visitantes. O local está muito mais conectado e permite que os clientes utilizem a Praça como espaço de Coworking ou convivência.

 


Sobre o Plaza Sul Shopping

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém nove empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 27,4 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O empreendimento, que passou recentemente por uma completa revitalização, conta atualmente com mais de 200 operações. Nos últimos meses, recebeu novas opções de lojas como TVZMorena RosaThe Body ShopSwarovskiMy ShoesSestiniLoungerieAnacapriMr. CatMunik e Aramis.

Além disso, o centro de compras conta com cinco âncoras (C&ARennerLojas AmericanasCamicado e Luigi Bertolli), seis restaurantes (Cervejaria BraugartenLa Pasta GiallaSampa no PratoMustang SallyViena e Outback), seis salas de cinema multiplex Playarte e alameda exclusiva de serviços.

O mix de lojas ainda conta com outras marcas tradicionais como LacostePandoraVivaraCalvin Klein JeansIPlaceSamsungFast ShopSaraivaSanta LollaArezzoCNS e Track & Field.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde. SAC: 4003-7220.


Leia mais sobre o #novoplazasul

Plaza Sul Shopping apresenta novo logo e identidade visual
Novas lojas do Plaza Sul ampliam diversidade

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados