Siga-nos

Restaurantes

Pizzaria delivery investe em sabores sofisticados e opções light

Publicado

em

Pizzaria delivery investe em sabores sofisticados e opções light

Via Onze tem pizzas de picanha, carne seca, alcachofra… E também leves como a de shimeji

Uma pizzaria renovada, disposta a fazer entrega de produtos com qualidade. A Via Onze Pizzaria quer mudar o conceito que muitos moradores têm sobre pizzarias delivery. Ingredientes de primeira linha, produtos de marcas líderes, massa fina e um tempero suave e exclusivo são os trunfos da casa, para fazer jus ao seu slogan: oferecer pizzas nota 11.

Localizada na avenida Onze de Junho, a Via Onze aposta ainda em promoções, agilidade na entrega e um mix de sabores que atenda expectativas diferentes – todas elaboradas no forno a lenha.

É assim quando os pizzaiolos experientes montam coberturas tradicionais – nada daquela mozarela sem graça. Na Via Onze, sabe-se que os fãs de sabores clássicos, que também incluem portuguesa, calabresa, atum, palmito, buscam sabor e textura especiais. Afinal, os clássicos nunca saem de moda…

Só que variar também é preciso e há dias em que mesmo os fãs mais habituais de pizzas querem experimentar algo novo. Foi assim que surgiram montagens como a Carne Seca, deliciosamente temperada e que acompanha mozarela na coertura, ou a Picanha, que mescla a carne em versão defumada, mozarela de búfala e rúcula! A própria pizza “da casa” deve ainda agradar quem quer novidades: tem mozarela, frango, palmito e rúcula. Outra ótima pedida para os que buscam originalidade é a Koji, que ainda por cima é light: traz shimeji, mozarela de búfala e cebolinha.

Por falar em redondas com menos gordura e calorias, há alternativas. Que tal misturar tomate seco e mozarela de búfala com brócolis, champignon, palmito e ervilha? É a Vegetariana, que também está na lista light. Outra versão de ingredientes suaves é a Minas, que mistura queijos minas, ricota, parmesão e manjericão.

A Via Onze ainda aposta em combinações sofisticadas, como a de Alcachofra, puxada no azeite sal e alho, que é combinada com tomate seco, champignon e mozarela. A de Alho Poró, com mozarela, tem seus fãs assim como a de Parma, em que o presunto italiano se combina com a mozarela.

Todas as pizzas também podem ser pedidas em formato calzone, que é aquela massa fechada.

Para finalizar, os sabores doces estão igualmente presentes no cardápio, com banana, brigadeiro, romeu e julienta, choconana e chocolate com morango ou cereja.

A pizzaria investe tanto em opções tradicionais, montadas com ingredientes de primeira linha, quando originais, com combinações exclusivas

Experimente, aproveitando as promoções: quem compra duas ou mais pizzas leva um refrigerante de dois litros (Kuat, Fanta ou Sprite). Na segunda oferta da caza, quem leva três ou mais pizzas ganha uma broto (4 pedaços) de banana. E na quarta-feira, dia de futebol, a pizza tem 10% de desconto! Vale lembrar que as promoções não se acumulam.

Além dos refrigerantes, a pizzaria ainda oferece cerveja, vinhos e sucos. Como sobremesas, há mousses e sorvetes. A casa aceita pagamento em cartões.

A Via Onze Pizzaria fica na Av. Onze de Junho, 1233 – Vila Clementino (consulte área de entrega). Telefones: 2506-3036; 5081-5367; e 5083-3036. Funciona de terça a domingo, das 18h às 23h e não cobra taxa de delivery.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados