Siga-nos

Restaurantes

Pizzaria aposta na originalidade

Publicado

em

No miolinho da Vila Mariana, em um sobradinho com características rústicas e simpáticas, existe uma pizzaria diferente: com massa quadrada, montagens e coberturas personalizadas, opções sem glúten…

A intenção da casa é oferecer à clientela “uma experiência dos deuses”. Para celebrar, para confraternizar, para bater papo com os amigos, a pizza bar pode ser um ponto de encontro perfeito.

O cliente, é importante ressaltar, pode inclusive fazer a própria combinação de sabores, ali. A pizzaria ainda tem conquistado clientes com a pizza light e a sem glúten.

Nas paredes, quadros e objetos decorativos relembram a destreza de grandes artesãos. Uma simpática varanda completa o cenário para se degustar a pizza de caráter também artesanal.

Tem montagens bem criativas, originais e saborosas para encantar, neste ambiente. Como a pizza de Salmão, feira com molho de tomate, catupiry, salmão defumado com ervas e alcaparras.

Outra delas remete ao paladar único já no nome: Dos Anjos. Leva molho de tomate, mozarela, fatias de tomates, lâminas de presunto parma e pimenta do reino.

Apetitosa é o nome da pizza que mescla temperos: molho de tomate, cebola roxa, alecrim, parmesão e pimenta do reino.

A igualmente sugestiva Pizza da Lua conta com molho de tomate, palmito, mozarela, presunto e cebolinha.

A pizza “Atrás da Moita” também foge da mesmice: mescla molho de tomate, mozarela, catupiry, gorgonzola e parmesão.

Vale ainda conferir a pizza que leva o nome da casa: Milagro tem molho de tomate, mozarela, abobrinha temperada com alho, tomate fresco, lascas de parmesão e hortelã picado.

E que tal conferir a pizza que leva o nome do bairro? Vila Mariana vem com molho de tomate, ricota, champinhom e cebolinha.

Mas dá para viajar para longe, com o paladar, com pedidas como a Mexicana: molho de tomate, calabresa moída, pimenta calabresa e cebola. Ou viajar de forma mais exótica com a Mandala, que traz cobertura com molho de tomate, mozarela, palmito, alho poró e lascas de parmesão.

Sabores tradicionais como catupiry, aliche, palmito, escarola, mozarela, margherita, portuguesa, frango com catupiry, alho, atum… também estão lá. Entre as pizzas light, confira a de abobrinha: molho de tomate, mussarela light, rodelas de abobrinha e orégano.

Há saladas e vários petiscos de entrada, como corniccione, porções e até uma incrível berinjela ao forno.

Entre as opções doces, há pedidas com chocolate, banana e goiabada, mas experimente qualqer hora a de maçã, com uva passa e canela. Dos deuses!

A casa conta com uma carta de vinhos com opções italianas, argentinas, chilenas, uruguaias e francesas. recebidos porque nossa filosofia é oferecer sempre o melhor.

Além de salão, a Vila Milagro atende também delivery (consulte área). Fica na Rua Áurea, 313 – Vila Mariana. Telefone: 5083-1734.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados