Siga-nos

Turismo e Lazer

Piscinas termais combatem estresse

Publicado

em

Muita gente ainda não descobriu o relaxante complexo de lazer Thermas de Piratininga, no interior paulistano, próximo à cidade de Bauru. Para relaxar do ano corrido e preparar-se para as festas, uma boa alternativa é conferir o passeio que será promovido pela Vivências Tur, com saída da estação Vergueiro do Metrô, com destino a este paraíso de águas termais.
A viagem acontece no dia 9 de dezembro, domingo e inclui ônibus executivo com lanche de bordo, além do ingresso para uso das piscinas e almoço. Tudo por apenas R$ 209,00 ou em duas parcelas de R$ 109,00 por pessoa.
No “Thermas de Piratininga”, a diversão fica por conta de várias piscinas, sendo dez de água fria e três naturalmente quentes. Há ainda um lago artificial, três lanchonetes, dois campos de futebol de areia, um campo de futebol gramado, duas quadras poliesportivas, um restaurante, duas quadras de tênis, duas quadras de vôlei de areia, loja de conveniência, guarda-volumes e muita área verde para passear ao longo do dia.
A água termal na região foi descoberta por acaso, no final da década de 70, quando pesquisadores da Paulipetro perfuraram o solo de Piratininga em busca de petróleo. Eles só encontraram muita água, porém nada comum: era salgada, quente e alcalina, com temperatura acima de 40° C. Pelas águas terem qualidades terapêuticas, originou-se o Thermas de Piratininga, que hoje é um dos maiores complexos de lazer do estado.
Os visitantes passam por um rápido exame de pele, antes de entrar nas piscinas.
O ônibus sai às 6h do Ipiranga e 6h30 do metro Vergueiro. Para mais informações, fale com a Vivências Tur, pelos telefones 2068-1854 e 2061-8914. A empresa tem sede na Rua Lord Cockrane, 517 – sala 1 – Ipiranga.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados