Siga-nos

Restaurantes

Picanha Grill: tradição, variedade e qualidade no ponto certo

Publicado

em

O Picanha Grill investe, cada vez mais, na qualidade e na variedade de seus produtos e serviços para estar acima das expectativas de seus clientes e, dessa forma, se diferenciar no segmento de churrascarias. Isso vai desde a qualidade e variedade dos cortes das carnes até as opções de guarnições e saladas, que podem ser combinadas pelos clientes para a composição dos pratos.
A churrascaria oferece um rodízio variado com carnes de primeira, em cortes especiais e de elaboração diferenciada, de forma que temperos e pontos ideais evidenciam seus sabores e características. No Picanha Gril, as carnes têm procedência e qualidade asseguradas. As peças vêm de frigoríficos parceiros e cerificados pelo Departamento de Qualidade da marca e, na churrascaria, são preparadas por especialistas no assunto.
Entre os cortes, estão a picanha, costela bovina, baby beef, filé com bacon, maminha, picanha no alho, além de outras dez variedades de carnes bovinas. Como alternativas, a casa ainda oferece cortes de suínos e frangos, além de linguiças, artesanais e apimentadas, e peixes variados como o Salmão.
Para o cliente se servir a vontade e criar as combinações que melhor agradem seu paladar, um buffet traz opções de pratos quentes, massas, guarnições, queijos, frios, pães e saladas. Os acompanhamentos tradicionais também são servidos à mesa e incluem batata, polenta e mandioca frita, banana à milanesa e pão de alho.
No que diz respeito às bebidas, a churrascaria, oferece sucos, aperitivos e drinks, além chopp, refrigerante, cervejas, vinhos, cachaças, espumantes, conhaques, vodcas, whiskies e licores.
A Rede de Churrascarias Tendall e Picanha Grill possui seis unidades instaladas na capital paulista e na Grande São Paulo. A primeira foi inaugurada em 1979, próximo ao Aeroporto de Congonhas. Atualmente, são cerca de 300 colaboradores que atendem uma média de 76 mil clientes por mês.
Os restaurantes funcionam todos os dias da semana e possuem serviço de estacionamento.
Endereços
Picanha Grill São Judas: Avenida Jabaquara, 2592 – Mirandópolis. Tel: (11) 2577-9855. Horário: das 11h às 24h
Picanha Grill Aeroporto: Rua Padre Leonardo, 491 – Aeroporto. Tel: (11) 5034-7383. Horário: das 11h às 24h

 

Entre os cortes, estão a picanha, baby beef, filé com bacon, maminha, picanha no alho, cortes de suínos e frangos, além de linguiças, artesanais e apimentadas, e peixes variados como o Salmão.  O Buffet tem pratos quentes, massas, guarnições, queijos, frios... e ainda há acompanhamentos servidos na mesa

Entre os cortes, estão a picanha, baby beef, filé com bacon, maminha, picanha no alho, cortes de suínos e frangos, além de linguiças, artesanais e apimentadas, e peixes variados como o Salmão. O Buffet tem pratos quentes, massas, guarnições, queijos, frios… e ainda há acompanhamentos servidos na mesa

 

Foto 4

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados