Siga-nos

Comércio

Pet shop na Saúde tem estética, acupuntura e até hotel

Publicado

em

Animais de estimação fazem um bem incrível para pessoas de todas as idades. Dão lições diárias de solidariedade, lealdade, amor incondicional. Por isso, cuidar desses seres vivos é agir com reciprocidade – e responsabilidade. Cães, gatos e outros pets precisam de carinho e cuidados. “Acreditamos que o foco deve ser a prevenção, que a atenção à saúde e ao bem estar dos animais”, diz Regina Carvalho, do Diana’s Pet Shop, empresa que surgiu há pouco mais de dois anos mas já ganhou clientela fiel graças à diversidade de serviços e capacidade de atendimento personalizado.
O Diana’s surgiu inspirado em uma história de companheirismo e, por isso, pretende estar presente no dia-a-dia das famílias que têm animais. Na ampla sede, são oferecidos desde serviços básicos, como banho e tosa, venda de produtos e mimos para os pets, vacinação e serviços veterinários, até tratamentos estéticos e de saúde especiais. Para se ter uma ideia, o Diana´s oferece reabilitação com fitnes, fisioterapia, acupuntura etc.
O DIANA’S PET surgiu de uma homenagem feita a uma grande companheira e inspiração para nossas vidas. DIANA’S PET nasceu, então, dando forma a esses aprendizados, com o objetivo de não apenas ser mais uma prestadora de serviços para animais, mas fazer parte da vida e proporcionar ao seu pet cada vez maior qualidade de vida.
Funcionando desde agosto de 2011 com foco na prevenção, o DIANA’S PET oferece diversas atividades e benefícios ao seu pet. Os serviços vão desde banho e tosa, day care (creche) e hotel, até atividades mais especificas que visam a reabilitação do seu pet, como fitness, fisioterapia, acupuntura, etc. A aparência e os cuidados com a estética não foram esquecidos, pois a casa conta com um completo centro de estética. Ali, há serviços especiais como cauterização, máscara de hidratação seguida da aplicação da manta térmica, escovação, massagem, banhos aromáticos, tratamentos com shampoo neutro e antipulgas…
“E aqui ninguém sofre para tirar nós”, exemplifica Regina, apontando para um problema comum enfrentado pelos proprietários de diversas raças de pelos mais longos. “Nossa equipe está preparada para aplicar fluidos desembaçadores ou desenvolver outras técnicas que não causem sofrimento algum e ainda garantam que a situação não volte a aconteecer”, diz ela. E quando a situação já está crítica, a equipe indica a tosa ideal para a raça de modo a manter o estilo dos animais.
Os diferenciais da Diana’s Pet vão além. O serviço de day care é muito procurado por quem trabalha o dia todo e se preocupa com a monotonia na vida dos animais que precisam ficar dentro de casa ou do apartamento por longas horas. Uma grande área de recreação e solarium garante diversão e socialização dos animaizinhos. “Há diversos brinquedos que permitem que os animais se exercitem e ganhem qualidade de vida”, garante Regina.
Neste fim de ano, outro serviço de importância fundamental é o de hotel para pets. As famílias se ausentam para várias festas ou viajam e não têm com quem deixar seus grandes companheiros.
No Diana’s, a área destinada ao hotel conta com apenas 20 vagas – dez para cães de grande porte e outras dez para pequeno e médio porte. Novamente, a intenção é oferecer um serviço de primeira qualidade e personalziado, com conforto. Há espaços individuais e os animais podem aproveitar toda a estrutura de atividades e lazer, higiene completa e soporte veterinário 24 horas por dia. Vale ressaltar, entretanto, que a hospedagem tem regras para garantir o bem estar de todos os cães: precisam de atestado veterinário para garantir que não têm doenças contagiosas, além de estarem vermifugados, vacinados e sem pulgas. E, claro, não são aceitos animais agressivos
Para conferir a completa infraestrutura do Diana’s Pet Shop, o ideal é ir visitar a loja pessoalmente. Fica na Avenida Bosque da Saúde , 1574 – Saúde. Telefones: 5594-3833 e 2275-2813.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados