Siga-nos

Pets

Pet Shop na Bosque tem até ofurô e creche interativa

Publicado

em

Eles chegaram para inovar e mostrar que a tecnologia pode atuar em nosso favor… E de nossos animais! O Pet Shop Cão Quilate foi criado há dois anos e vem conquistando clientela graças a serviços diferenciados como banho de ofurô que relaxa os pets, hotel cinco estrelas e até uma creche interativa!

Claro que os empreendedores também se preocuparam em oferecer serviços básicos como o banho e tosa com corte de unhas e limpeza de ouvidos, venda de rações e artigos para os animais, clínica veterinária completa e centro cirúrgico… Só que, avaliaram, seria preciso ir além para conquistar uma clientela exigente.

Até mesmo nos serviços mais comuns, a equipe busca o que há de mais moderno no mercado. Por exemplo, para o banho dos animais que normalmente se assustam com o barulho do secador, há uma máquina de secagem automática, que dá mais segurança.

Quem espera pelos bichinhos na própria pet shop conta com uma sala de espera confortável e com a simpatia da equipe. Mas, quem tem a vida marcada pela correria pode pedir pelo táxi dog, o serviço que busca e leva seu melhor amigo para o banho, com hora marcada.

O centro cirúrgico é novo, com equipamentos e infraestrutura adequada para a realização de cirurgias com segurança. Outra preocupação dos veterinários do Cão Quilate é com a limpeza de tártaro, serviço que evita doenças bucais e outras repercussões negativas no organismo dos pets.

Um profissional especializado aplica anestesia inalatória, para evitar traumas ou qualquer dor nos animais em todos os processos – seja na limpeza de tártaro seja nas cirurgias.

Na creche, atividades são desenvolvidas para que os pets gastem energia e se divirtam enquanto os donos cumprem compromissos.

E pode ficar tranquilo que não se paga nada além da média de mercado por toda essa comodidade.

Os serviços de primeira também geram confiança na clientela, que acaba recorrendo a recursos mais avançados como a creche interativa. “Com a rotina intensa, muitas famílias não têm condições de dar toda a atenção e promover atividades físicas suficientes para garantir a saúde de seus animais. Aqui, os animais brincam, passeiam, se divertem na creche enquanto os donos resolvem seus compromissos diários”, conta Bruno Sato, diretor do Cão Quilate. A creche pode ser contratada eventualmente ou com regularidade, dependendo das necessidades do proprietário. Bruno também explica que as mesmas atividades e carinhos são oferecidos em estadias prolongadas, no serviço de hotel, para quem precisa viajar ou se ausentar por mais tempo e não tem condições de levar seus animais.

O banho de ofurô relaxa os animais

O Cão Quilate funciona de segunda a sábado, das 9h às 18h. Fica na Av. Bosque da Saúde, 1568. Tel.: 2577-8110.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados