Siga-nos

Esporte

Peneiras do Centro Olímpico se iniciam nesta sexta (14)

Publicado

em

Todos os anos o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa oferece vagas para crianças e adolescentes que desejam participar de uma formação, desenvolvimento e treinamento esportivo de modalidades esportivas olímpicas de alto rendimento. Os interessados devem participar de seletivas (peneiras).

A primeira peneira do ano será nesta sexta-feira, 14, e será de futebol feminino. Primeiro será a das nascidas entre 2007 e 2012, das 14h30 às 16h30, e para as nascidas em 2005 e 2006 será das 16h30 às 18h30.

O objetivo da seletiva é formar novas turmas de atletas e buscar novos talentos para o esporte brasileiro. Os interessados devem ter entre 5 e 19 anos, estudar na rede pública ou particular de ensino e comparecer, na data indicada, devidamente trajados para a prática da modalidade escolhida.

Vale lembrar que todos os processos de seleção são gratuitos e que os atletas menores de 13 anos devem comparecer acompanhados de um responsável.

No dia da peneira, é necessário levar o requerimento de participação em peneira preenchido que pode ser encontrado na secretaria do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa ou acessando este link!

Conheça mais sobre o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa – COTP e suas modalidades esportivas através do site e nossas redes sociais:

Site: www.adcentrolimpico.org.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados