Siga-nos

Cultura

Paulinho Moska faz show gratuito em homenagem às Mães, no Plaza Sul

Publicado

em

Já está no ar a nova campanha de Dia das Mães do Plaza Sul Shopping: “Ela é quem mais entende você”. A ação, que vai até dia 12 de maio, tem o objetivo de homenagear de forma inusitada o papel da mãe na vida dos filhos.

Para isso, a comunicação traz peças coloridas e divertidas com crianças fazendo declarações fofas sobre o que pensam de suas mães de uma maneira particular como: Minha mãe é inquível; Minha mãe é malavilosa; e Minha mãe é biita. A campanha conta com uma assinatura múltipla, que brinca com as diferentes formas de a criança chamar a mãe: “Feliz dia da Mamã, Mami, Mamãííí”.

Para ajudar os clientes na escolha dos presentes para a data, o centro de compras também oferecerá um Guia de Presentes. Produzido exclusivamente para o período, o material trará um mix de presentes contendo looks e itens diversos. Os produtos vão desde eletrônicos a cosméticos e acessórios.

Veja aqui algumas ideias: www.plazasulshopping.com.br/ofertas/

O material impresso será distribuído gratuitamente no acesso ao estacionamento do shopping. A campanha é promovida pela Sonae Sierra Brasil, proprietária do empreendimento.

Show de Paulinho Moska

O Plaza Sul Shopping também celebrará a ocasião com uma edição especial do Plaza Cultural, projeto gratuito que promove atrações culturais no local. Desta vez, a apresentação será de Paulinho Moska, no dia 8 de maio, às 19 horas.

O cantor e compositor leva para a Praça Central do piso 1, o show intimista Voz e Violão, que permite uma aproximação maior entre público e o artista. As canções ficam mais fiéis às composições originais e ganham a força de expressão do autor tocando e cantando “do mesmo jeito que foram compostas”.

O repertório é composto por Pensando em Você, A Seta e o Alvo, A Idade do Céu, Lágrimas de Diamantes, Último Dia, Tudo Novo de Novo, Namora Comigo, Somente Nela, Admito Que Perdi, Relampiano, Quantas Vidas Você Tem?, Sem Dizer Adeus, Muito Pouco, entre outros grandes sucessos, e novas canções lançadas pelo artista em seu álbum de inéditas “Beleza e Medo”.

“Mais do que encontrar as melhores opções de presentes, lazer e gastronomia, queremos homenagear as mães e proporcionar momentos únicos para elas. Por isso, com o objetivo de realizar uma experiência inesquecível, vamos dedicar um show para elas com o cantar Paulinho Moska, em uma edição especial do Plaza Cultural”, comenta Amanda Amaral, Coordenadora de Marketing do Plaza Sul Shopping.

SERVIÇO

Plaza Cultural com Paulinho Moska – Voz e Violão. Data e horário: 8 de maio, às 19h. Local: Praça Central – P1 – em frente à academia. Classificação: Livre. Evento Gratuito

Plaza Sul Shopping – Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde, São Paulo. Telefone: 11 4003-7220. Site: www.plazasulshopping.com.br ; www.instagram.com/plazasulshopping

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados