Siga-nos

Turismo e Lazer

Passeio à 20a Expo São Roque tem degustação de vinhos

Publicado

em

A apenas 60 quilômetros de São Paulo fica São Roque. Esta charmosa cidadezinha é conhecida no país todo como a “Terra do Vinho” e quem ainda não a descobriu terá ótima oportunidade entre 12 de outubro e 4 de novembro: a 20ª. Expo São Roque! A agência de turismo Vivências Tur, especializada em passeios de um dia, vai promover visita à festa que une diversão, gastronomia, compras e muitas atrações.
O evento acontece todos os anos no Recanto da Cascata; um lugar com belo paisagismo e infra-estrutura completa para receber turistas. O passeio oferecido pela Vivências Tur será na Vinícola Góes, com tempo para degustação e compra de vinho.
O ponto alto da Expo São Roque é a Pisa da Uva, que acontece às 17h. Com trajes típicos italianos, pessoas dançam sobre uma tina repleta de uvas ao som da Tarantela. O vinho produzido por meio da Pisa da Uva do ano passado será vendido este ano. Outras atrações são o mercado da alcachofra; o estande de vinhos e licores; o museu do vinho; além de shows com bandas e grupos regionais, trilha ecológica, parque de diversões, garden center, fazendinha, artesanato…
O passeio inclui viagem em ônibus executivo com lanche de bordo, visita à Vinícola Góes e Vinícola Canguera, Almoço, Visita à Pista de esqui e participação na Expo São Roque. Custa R$ 169,00 à vista ou 2 x R$ 89,00 por pessoa.
Mais informações sobre este passeio ou outras viagens promovidas pela agência podem ser obtidos pelo telefone 2068-1854 ou site www.vivencias.tur.br.
A agência fica na Rua Lord Crockrane, 517 – sala 1 – 1º andar, no Ipiranga.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados