Siga-nos

Sem categoria

Parque Modernista: integre o conselho gestor

Publicado

em

As inscrições para compor o Conselho Gestor do Parque da Casa Modernista (na foto, vista aérea), na Rua Santa Cruz, foram prorrogadas. Podem participar do  Conselho usuários do Parque e também entidades, movimentos e instituições que estejam na área de circunscrição do Parque. Os candidatos agora podem se inscrever até a próxima sexta, 18 de abril, pessoalmente – o limite inicial previsto era 3 de abril.

As eleições previstas para o mês de maio. A função dos Conselheiros é representar sua comunidade na discussão das políticas públicas, com foco nas questões socioambientais. Cada conselho é constituído por pelo menos oito membros titulares e respectivos suplentes, sendo composta por representantes da sociedade civil (quatro), dos frequentadores do parque (três), Prefeitura Regional (um) e Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (um).

Podem candidatar-se pessoas maiores de 18 anos que residam ou trabalhem nas imediações do parque. Para inscrever-se, o candidato deve preencher uma autodeclaração (obtida no ato da inscrição), e apresentar minicurrículo, foto 3 x 4 e carta de intenções. Votam pessoas maiores de 16 anos, que devem apresentar um documento com foto e preencher a autodeclaração. Confira abaixo os espaços, datas e horários; as inscrições e eleição serão realizadas na sede administrativa de cada parque:

No Parque Modernista, a eleição no segmento trabalhador será dia 03/05/2018, das 10 às 12h. Para o segmento Entidades, dia 05/05/2018, das 10 às 12 h. E para o segmento Frequentador: 05/05/2018 das 10 às 16h.

O Parque da Casa Modernista fica na Rua Santa Cruz, 325 – Vila Mariana, próximo à estação Santa Cruz do metrô.

modernista

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados