Siga-nos

Urbanismo

Parelheiros recebe o quinto Mutirão nos Bairros da Prefeitura de São Paulo

Publicado

em

Nesse sábado, 4 de maio, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho participa, das 9h às 15h, do Mutirão nos Bairros da Prefeitura de São Paulo. A ação, que será realizada em Parelheiros, na Praça Júlio César de Campos, visa atender a população com serviços de zeladoria e orientações gratuitas oferecidas pelos órgãos vinculados à Prefeitura.

O evento, que já passou pelos bairros de São Mateus, Santo Amaro, Guaianases e Campo Limpo, contará novamente com os serviços do CATe – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo. Nas edições anteriores foram atendidas cerca de 250 pessoas.

Quem estiver por Parelheiros poderá fazer a 1ª ou 2ª via da carteira de trabalho gratuitamente, além do cadastro no sistema Mais Emprego para a busca por vagas. Para emitir a primeira via da carteira é necessário apresentar RG, CPF e uma foto 3×4 recente.

Já para a segunda via deve ser apresentado boletim de ocorrência ou declaração, quando tratar-se de extravio, furto, roubo ou perda. No caso do encaminhamento para vagas, o interessado deve portar RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. Os técnicos do CATe também orientarão o público sobre vagas de emprego e outros atendimentos disponíveis nas 24 unidades da capital.

A Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento, que atua em cooperação com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, participa do evento orientando os visitantes que desejarem tirar sua ideia do papel e se tornar um empreendedor. As pessoas receberão orientações e informações sobre como formalizar uma empresa e se tornar um Microempreendedor Individual (MEI).

O Mutirão nos Bairros conta com o apoio das secretarias municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Cultura, Direitos Humanos e Cidadania, Saúde, Pessoa com Deficiência, de Subprefeituras e Cohab – Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo.

Serviço

Mutirão nos Bairros – Parelheiros

Quando: sábado, 4 de maio

Onde: Praça Júlio César de Campos

Horário: das 9h ás 15h

*Evento gratuito

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados