Siga-nos

Comércio

Papai Noel já chegou ao Plaza Sul

Publicado

em

O clima de Natal já invadiu o Shopping Plaza Sul, no Jardim da Saúde. Ali, diversão é a palavra de ordem com uma decoração e programação que remetem a atividades circenses.

A festa começou na quarta-, feriado do Dia da República, quando Papai Noel chegou. A inovação ficou por conta do endereço: a tarde de lazer teve início no Parque da Independência, onde uma kombi surgiu com personagens circenses como malabaristas, mágicos e palhaços.

Claro que o bom velhinho também estava junto. Depois de duas horas no Parque, a trupe partiu para o shopping, onde pipoca e algodão doce esperavam pela criançada. Tudo gratuitamente.

Agora, Papai Noel está no Shopping diariamente pronto para receber a garotada para fotos, pedidos e cartinhas, em sua poltrona cercada de decoração de inspiração natalina.

Como a festa inicial já deixou claro, o tema “O Fabuloso Circo de Natal” une personagens natalinos e circenses com muita diversão em celebrações coletivas para toda a família.

“Queremos reunir toda a família para compartilhar e celebrar momentos de magia e alegria”, afirma Fabio Segura, superintendente do Shopping Plaza Sul. “Essa é mais uma forma de aproximar o público ao shopping e promover uma verdadeira experiência para essa data tão especial”, completa.

“O Fabuloso Circo de Natal” mistura a magia de dezembro com atrações circenses, trazendo personagens como o Papai Noel Malabarista, o Papai Noel Equilibrista, e o Homem Bala, além da clássica árvore de Natal e o trono do Papai Noel.

Os shows natalinos contarão com musica, dança e performances,  a partir de 1º de dezembro, duas vezes ao dia.

A decoração permanece pelo shopping até 6 de janeiro. Os shows de Natal vão acontecer entre os dias 1º a 23 de dezembro, sempre às 20h e às 20h40 (exceto às segundas-feiras), na  Praça de eventos do Piso Térreo

O Plaza Sul abre de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7220. Site: www.shoppingplazasul.com.br

papai noel 2

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados