Siga-nos

Comércio

Pa-Kua alia filosofia oriental à vida moderna

Publicado

em

Já ouviu falar em Pa-Kua? Inspirada por conceitos milenares chineses, essa prática milenar alia atividade física com equilíbrio mental.

A filosofia oriental é mote para aulas em nove modalidades diferentes: acrobacia; armas de corte; arqueria; arte marcial; cosmodinâmica (Tai Chi); energia; reflexologia; ritmo e Sintonia, que é a Ioga Chinesa.

A prática mescla intensidade e recuperação, com foco e relaxamento. Por isso mesmo, tem sido muito procurada por pessoas que não se adaptam em academias tradicionais ou buscam uma alternativa eficaz contra o estresse e a falta de concentração que o cotidiano atribulado das grandes cidades provoca.

Na Vila Mariana, há uma unidade para prática de Pa-Kua que oferece inclusive aulas para crianças com idades entre 5 e 12 anos, nas modalidades Arqueria e Artes Marciais, em horários específicos: segundas, quartas e sextas, 16h às 18h. Para a garotada, Pa-Kua também tem se mostrado importante aliada ao estimular foco nos estudos ao mesmo tempo que permite sair da monotonia.

Para conferir a agenda completa e marcar uma aula grátis, ligue 4562-4000 ou 93807-8888 (whatsapp).

A Pa-Kua – unidade Santa Cruz – fica na Rua Domingos de Morais, 2683; Vila Mariana.

Pa kua Santa Cruz

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados