Siga-nos

Comércio

Ovo de Páscoa gigante está à venda no Jabaquara

Publicado

em

Páscoa é uma delícia! Envolve sentimentos, refeições saborosas em família e… Chocolate! Muito chocolate. E uma loja no Jabaquara resolveu ousar e abusar de toda sua experiência em criar maravilhas com a iguaria: eles produziram um dos maiores ovos de chocolate à venda no país!

São 30 quilos de chocolate ao leite em formato de ovo e atinge cerca de um metro de altura! “Queríamos fazer mais do que simplesmente ovos de chocolate”, conta Simone Genga, da Di Monê Chocolates, empresa com mais de 14 anos de experiência na produção de chocolates finos, pães de mel, alfajores, trufas, drageados e produtos personalizados.

“Usamos os nossos anos de experiência e nossa paixão pelo que fazemos”, continua Simone, explicando que é complexo formatar 30 quilos de chocolate em formato oval. “Nossa ideia foi fazer um ovo de chocolate enorme para ser a festa da família, sem importar de que tamanho ela seja. É pra comer reunido com quem se gosta e celebrar esse momento tão importante que é a Páscoa”, diz ela.

A Di Monê, aliás, está apostando em uma grande festa familiar, regada a muito chocolate, para alegrar pessoas de todas as idades. “As pessoas já descobriram a qualidade do chocolate artesanal, superior ao industrializado, e com preços bem mais atrativos. Sem falar nas embalagens, formatos, muito mais caprichados e originais”, acredita Simone.

A Di Monê investiu na variedade para atender às expectativas de uma clientela cada vez mais exigente, mas que não aceita preços abusivos. Tem ovos a partir de R$ 6,90 (ao leite, 75g), mas a linha completa inclui ovos trufados (tradicional, coco ou maracujá), ovos brancos, coloridos, de chocolate meio amargo,  diet, coração de chocolate, caixas com coelhinhos e ovinhos, “cenouras” recheadas de drageados. Outras delícias super exclusivas são os ovos napolitano, fresh e Sweet Mellow (marshmallow).  Há até opções de ovos com brindes (brinquedos) para a garotada.

A Di Monê tem lojas físicas na região e loja virtual. Quem for conhecer, precisa provar também os famosos pães de mel da marca. Macios e saborosos, custam apenas R$ 3,50.

Anote os endereços:  – Jabaquara (matriz): Av. Pedro Bueno, 1368 – tel: 5031-2254;   Praça da Árvore: Rua Gal. Serra Martins, 41 – tel: 5594-0474.  – Centro: Rua Major Sertório, 44. Tel. 3129-9881:  Site e loja virtual (com catálogo de produtos e preços): www.dimonechocolates.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados