Jornal São Paulo Zona Sul

Ótica e Relojoaria Kaizen comemora seu primeiro aniversário

Dia 18, sábado, a Ótica e Relojoaria Kaizen comemorou um ano de existência. E você já sabe o que a palavra “Kaizen” significa?

Kaizen é uma palavra de origem japonesa que significa melhoria contínua. E foi deste princípio que surgiu a ideia que norteia a empresa. Sua equipe já veio formada da antiga ótica liderada pelo Sr. Haruo (também conhecido como Osmar), um dos técnicos mais antigos e respeitados na área de óptica.

Por mais de 10 anos, trabalharam juntos e cresceram profissionalmente. A dedicação da equipe fez com que a antiga loja prosperasse, tornando-se inclusive referência na área óptica.

Em 2017, porém, uma situação inesperada acabou fazendo com que o Sr. Haruo vendesse a empresa a terceiros. Isso acabou motivando também a saída dos demais técnicos da equipe, já que para eles, a essência da loja não era mais a mesma.

“Foi muito difícil deixar a loja que construí com minha família durante tantos anos de esforço e dedicação à profissão. Mas, com mais de 50 anos de experiência na área, sabia que tinha grandes profissionais ao meu lado e que aquilo não poderia acabar assim.” – disse Haruo. E foi assim que depois de alguns meses, surgiu a Ótica e Relojoaria Kaizen.

“Acredito muito na equipe e achei o nome Kaizen ideal. Sempre gostei do trabalho deles na antiga loja, e para essa loja que começou do zero, quero que se superem, tanto na área profissional como na pessoal. Já fizemos um bom trabalho uma vez e agora quero que seja muito melhor.” – diz Haruo, todo orgulhoso.

O tempo passou e a loja agora celebra seu primeiro ano de existência.

Para comemorar, a Kaizen realizou uma pequena confraternização na loja com café da manhã, promoções e distribuição de brindes. Acompanhe as redes sociais e fique por dentro das novidades!

Serviço

Kaizen Ótica e Relojoaria: Avenida Jabaquara, 1826 – Saúde.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h até 18h30;

aos sábados, das 9h até as 14h.

 

6 comentários

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!