Siga-nos

Pets

ONG Catland comemora três anos com bazar na Vila Mariana

Publicado

em

Shows, danças, venda de produtos pet e diversas outras atrações marcam a programação do bazar comemorativo ao terceiro aniversário da Catland, no próximo dia 25, na Associação Beneficente Provincianos Osaka Naniwa-Kai, na Vila Mariana. O evento da organização não governamental – dedicada à proteção animal, principalmente ao cuidado e adoção de gatosac vítimas de maus tratos –, será realizado das 11h às 19h. A entrada é franca.

No local, o público poderá conferir produtos de cerca de 30 expositores, que irão oferecer artigos variados, como roupas, acessórios, objetos decorativos e comidas preparadas sem qualquer ingrediente de origem animal. Entre os destaques está a apresentação da contadora de histórias, Paula Knoll, às 15h, e a participação do Vaca Preta Vegan, que irá preparar um hambúrguer especialmente para a ocasião.

“Quando fazemos um bazar, sempre nos preocupamos com a sustentabilidade. Todos os produtos da feira são veganos. O legal é que são expositores que acreditam na gente”, explica a presidente da ONG, Perla Poltronieri.

Trabalho voluntário

Em três anos, a Catland já proporcionou a adoção de cerca de 3.000 gatos e resgatou, aproximadamente, 5.000 felinos em situação de abandono. A ONG viabiliza ações como castração solidária, palestras e adoção responsável de animais abandonados em várias regiões, contando com uma equipe de 230 voluntários.

“A Catland se tornou uma grande engrenagem do bem. Não existe dinheiro que pague a satisfação de fazer um trabalho voluntário”, destaca a presidente.

Os interessados em ajudar podem doar rações, areia, remédios, recursos, além de contribuir para a divulgação da organização.

O Bazar do 3º Aniversário da Catland será dia 25/06 (domingo), das 11h às 19h, na  Associação Beneficente Provincianos Osaka Naniwa-Kai – Rua Domingos de Morais, 1581 – (nas proximidades da estação do metrô Vila Mariana). Entrada franca. Outras informações no site: www.catland.org.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados