Trânsito
Obras provocam bloqueios no trânsito
Obras públicas novamente trarão interdições na zona Sul de São Paulo. Desde a manhã de ontem, a Avenida João Dias, entre as ruas Joaquim dos Reis e Missionários, está interditada e o bloqueio está previsto para durar 40 dias.
A interdição se deve à continuidade das obras de prolongamento do Viário Chucri Zaidan, executado pela São Paulo Obras.
A CET, que promete monitorar o trânsito local, sugere que os veículos que trafegam pela Avenida João Dias, com destino à Ponte João Dias, deverão utilizar a Rua Visconde de Taunay, virem à direita na Rua João Carlos da Silva Borges, à esquerda na Rua Bragança Paulista, novamente à esquerda na Rua Castro Verde à esquerda, Rua Acari, Rua Centro Africana e à direita na Avenida João Dias;
Já o s veículos com origem na região do Terminal João Dias, Rua Maria Coelho Aguiar e Marginal Pinheiros poderão utilizar a Ponte Transamérica, a Marginal Pinheiros ou a Rua Verbo Divino.
Monotrilho
Outra obra pública que provoca interdições locais é a expansão da linha 15 do Metrô, em Monotrilho. A Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Melo, sentido Bairro, na altura da Rua Isaac Valadão de Freitas, está parcialmente interditada também desde ontem e o bloqueio deve durar 30 dias. Nesse período, será executada a galeria de águas pluviais da Avenida do Oratório.
Os veículos que trafegam no sentido Bairro da Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello serão orientados a utilizar o lado direito da via, passando a trafegar em duas faixas de rolamento.
Em caso de dúvidas, ligue CET, 1188, que atende 24 horas.