Siga-nos

Trânsito

Obras do monotrilho provocam interdições na Av. Roberto Marinho

Publicado

em

A região das Avenidas Roberto Marinho e Washington Luis, no Jabaquara e Aeroporto, está enfrentando algumas interdições durante a madrugada por conta da retomada das obras do monotrilho – Linha 17 – Ouro, do metrô.
Neste fim de semana, por exemplo, a Avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Marginal, será parcialmente interditada das 23h00 de sexta-feira (21/10) às 5h00 de sábado (22/07), entre a Rua Palmares e a Rua Estevão Baião. Neste horário, os veículos que trafegam pela Avenida Jornalista Roberto Marinho no trecho em questão, serão orientados a virar para o lado direito da via, passando a trafegar pela faixa de rolamento restante.
A partir das 23h00 de sábado (22/10) até às 5h00 de domingo (23/10), A Avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Jabaquara, será novamente interditada, entre a Rua Tibiriça e a Rua Palmares.
Quem trafega pela Avenida Jornalista Roberto Marinho (sentido Jabaquara) deve virar à esquerda no cruzamento com a Rua Tibiriça, seguir pela pista sentido Marginal Pinheiros da Avenida Jornalista Roberto Marinho, que terá sentido duplo de circulação, retomando o caminho original na Rua Palmares.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.
Em caso de dúvidas, informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados