Siga-nos

Sem categoria

Obras da linha 5 avançam. CET interdita trecho da Adolfo Pinheiro

Publicado

em

As obras de expansão da Linha 5 estão avançando por Moema e Vila Clementino. Esta semana foi interditado o Parque das Bicicletas, que ficará com mais de três quartos de sua área total ocupados pelo metrô. Ali, a empresa abrirá uma vala a céu aberto, que permanecerá um importante canteiro para o trabalho de expansão pelo menos por dois anos. Depois, no subterrâneo do parque existirá um pátio de manobras e estacionamento dos trens e a área será devolvida às ciclovias, reurbanizada, promete o metrô.

Esta semana, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) anunciou também mudanças no tráfego na região de Santo Amaro, onde as obras da linha 5 já estão em andamento. A CET vai interditar duas faixas de rolamento da Avenida Adolfo Pinheiro, junto à Rua Senador Flaquer, a partir das 23h00 de sábado (15/10), para obras do metrô – linha 5 Lilás. A interdição terá duração aproximada de cento e oitenta (180) dias.

Desvios

Os veículos que seguem pela Avenida Adolfo Pinheiro pela pista da esquerda no sentido centro, deverão seguir pela pista da direita da Avenida Adolfo Pinheiro, conforme folha informativa anexa.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar motoristas e usuários.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados