Siga-nos

Restaurantes

Novo restaurante traz para a Vila Mariana seu conceito de “comida artesanal”

Publicado

em

Ingredientes frescos, comida feita todos os dias, receitas com temperos especiais. Com essas premissas, o Mexcla garante que vai oferecer para a cidade de São Paulo uma opção diferente do chamado fast-casual. Seu cardápio, de inspiração mexicana, oferece refeições rápidas, que se destacam pelo frescor e por sabores únicos.

Na sexta feira passada, a rede abriu sua oitava loja, desta vez dentro do Shopping Metrô Santa Cruz.  O funcionamento seguirá o horário regular do centro de compras.

Nas redes sociais, os principais elogios vão na direção do frescor e do sabor marcante dos pratos oferecidos cotidianamente pelo Mexcla. O Restaurante Mexcla Shopping Metrô Santa Cruz foi inaugurado na sexta passada, dia 23.

Não é fácil elaborar receitas inteiras, a partir do zero, em um restaurante de 40m². Mas esse princípio é fundamental para concretizar a missão do Mexcla que é mudar a realidade da qualidade da comida na praça de alimentação.

Ao contrário do normal no segmento, a comida não vem pré-pronta ou industrializada.  O dia começa com a entrega de produtos frescos e os pratos são preparados artesanalmente no local.

Combinando receitas inovadoras com técnicas tradicionais de cozinhar, o Mexcla traz um cardápio com opções de burritos, bowls, sopas, saladas e tacos.

O cliente pode customizar seu prato com os ingredientes que quiser e ainda completar a refeição com um chá orgânico ou suco natural e um brownie com especiarias.

O Shopping fica na  Rua Domingos de Morais, 2564 – Vila Mariana.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados