Siga-nos

Construção e Reforma

Novidades em revestimento e pisos estão expostas na Leroy

Publicado

em

De 7 a 10 de março, aconteceu em São Paulo a 15ª Expo Revestir – a mais importante vitrine de tendências em arquitetura e construção da América Latina. Várias novidades em revestimentos e pisos foram apresentadas ali e, por conta disso, a rede Leroy Merlin desenvolveu uma ação Especial de Acabamento acontece em todas as unidades – uma delas fica na Avenida Ricardo Jafet, divisa entre Ipiranga e Vila Mariana. O objetivo da ação é justamente apresentar para o público os pisos e revestimentos que fizeram parte da Expo Revestir 2017.

Como vertente atual da moda e decoração, o piso porcelanato baqueta tem desenho, textura e relevo dos azulejos antigos desgastados pelo tempo, remetendo aos azulejos das casas açorianas com a delicadeza dos traços florais feitos a mão, ladrilhos e elementos da natureza como pássaros e peixes. Inspirado nas casas dos anos 80 e 90.

Já o revestimento brise, inspirados em estruturas de brises de concreto utilizados em edificações como detalhes em fachadas, pode ser assentada no sentido vertical e horizontal provocando efeito de pequenos blocos cruzados.

Contemporâneo e despojado, o Bétula é o novo porcelanato amadeirado da Portobello, seu design se assemelha a tábuas com veios uniformes e sem nós, que formam superfícies minimalistas combinadas com o aconchego que vem da cor, um tom quente e iluminado, como o sol de um verão longe dos trópicos.

Resgatando a arte italiana, elementos com pinceladas em amarelo revelam uma arte resgatada da história italiana. Detalhes que ganham forma pela técnica de decoração do revestimento maiólica do século IX em cerâmicas.

Geométrico e minimalista, a releitura da geometria, o revestimento traz um toque atemporal, transforma o revestimento Munari Mix Blue em peças decorativas neutras, que primam pelo minimalismo. Os tons entre cinza, preto e índigo ganham força com as formas assimétricas, que contrapõe volumes, realçando efeitos de profundidade e perspectiva.

Na loja Leroy Merlin, além de parcelar as compras, é possível planejar a compra e a reforma com a orientação de com um dos profissionais do Espaço Projeto, disponível para atendimento aos clientes.

A loja da região fica na Av. Dr. Ricardo Jafet, 1501. Telefone: 4020-5376

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados