Siga-nos

Comércio

Nova loja aposta em economia e diversidade para enxoval infantil

Publicado

em

Estampas floridas, tecidos leves, conforto, alegria e charme. A moda verão para crianças pede essa combinação deliciosa, para garantir que a garotada consiga se divertir ao mesmo tempo em que mantém o estilo. E isso vale até para os bebês.
Esse visual colorido pode ser montado na Bebê Eterno Amor, que faz o maior sucesso na Avenida Lins de Vasconcelos. A loja carrega aquelas histórias de sucesso rápido graças a uma receita famosa porém nada fácil de ser alcançada: aquele em que os ingredientes são preços baixos e diversidade na prateleira para garantir um guarda-roupa completo.
Inaugurada em março deste ano, a Bebê Eterno Amor é resultado da experiência de um casal na busca pelo enxoval perfeito para a própria filha. “Ficamos craques em artigos infantis depois de montar o enxoval de nossa filha Isabelle e em apenas três meses alugamos um imóvel, estabelecemos contato com fornecedores e montamos a loja”, conta o papai empreendedor Daniel.
Além de perceber que a região era carente em estabelecimentos especializados em artigos infantis, ele e a esposa tiveram a visão de montar o mix perfeito, com tudo que os pais precisam para garantir diversidade sem excessos mas com toda a graça que a primeira infância exige.
Assim, além das roupinhas de bebê e crianças, eles investiram em artigos de cama e banho, acessórios, calçados… Para o verão, há outros produtos bem procurados, como as havaianas com strass, os biquinis, maios e sungas, bonés, bermudas…
Brinquedos, itens de decoração, calçados estão na lista de produtos da Bebê Eterno Amor. Várias ofertas e novidades se transformam em ótimas pedidas para presentear e deixar a garotada pronta para curtir as festas de fim de ano e as férias. A loja ainda é endereço certo para montar sacolinhas de Natal, para doação, sem gastar muito mas com qualidade.
A Bebê Eterno Amor fica na Avenida Lins de Vasconcelos, 3150 (a 400 metros da estação e terminal de Metrô Vila Mariana). Telefone: 4563-7550.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados