Siga-nos

Comércio

Nota do Milhão sai para morador da Vila Mariana

Publicado

em

nota fiscal paulistana

Um morador da Vila Mariana, na cidade de São Paulo, foi o vencedor da segunda edição de 2022 do programa Nota do Milhão da Prefeitura. Realizado na segunda-feira (7/02), o sorteio ocorreu no Espaço da Sorte Loterias Caixa, no prédio do banco localizado na Avenida Paulista, seguindo todos os protocolos de segurança necessários durante a pandemia do novo coronavírus. A nota que garantiu o prêmio de R$ 1 milhão, livre de impostos, foi emitida no bairro Jardim Paulistano.

Com o valor de R$ 23, a nota vencedora do mês é da categoria de “disposição, sem cessão definitiva, de conteúdos de vídeo por meio da internet”. Em fevereiro participaram do certame 1.958.980 bilhetes. O programa da Prefeitura de São Paulo incentiva os consumidores a pedirem a nota fiscal de serviços na capital, combatendo a sonegação fiscal e aumentando a arrecadação de tributos que são revertidos em serviços públicos para a população. Os sorteios da Nota do Milhão ocorrem mensalmente.

Como concorrer

Para concorrer ao prêmio milionário basta fazer cadastro prévio pelo site http://www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/, clicando na opção de adesão ao sorteio – não é necessário ser morador da capital.

Após a inscrição, toda nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) solicitada pelo consumidor na cidade de São Paulo concorrerá ao prêmio.

A nota fiscal de serviços é emitida em locais como academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares entre outros serviços. Quanto mais notas solicitadas todo mês, maior a chance de ser sorteado, já que cada nota emitida vale como um bilhete individual.

Na capital, são mais de 700 mil prestadores de serviços que podem fornecer a Notal para concorrer ao prêmio e, para conferir a lista desses prestadores, o mesmo site traz relação por setor de serviços – www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br

Os concursos mensais da Nota do Milhão reúnem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte). A premiação é depositada em uma conta-poupança da Caixa.

Dúvidas

Dúvidas sobre o programa “Sua Nota Vale 1 Milhão” podem ser esclarecidas pelo e-mail notadomilhao@prefeitura.sp.gov.br ou pelo link http://notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/cidadao/informacoes-gerais.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados