Siga-nos

Construção e Reforma

Na Vila Mariana, revenda tem tecidos autocolantes

Publicado

em

Uma casa, para ficar charmosa e com a cara dos proprietários, tem que ser personalizada. Ou seja, quem vive ali decide as cores, o estilo, a forma de aproveitar os ambientes… E tem muita gente que prefere levar o conceito da customização ao pé da letra e transformar os próprios objetos de casa. Pintar um vaso, reaproveitar embalagens, encapar móveis… Na região, há um show room de produtos de tecido autocolante que pode ajudar muito quem curte artesanato ou quer renovar o visual de casa.

A Adesivos Paulista tem uma experiência e ampla gama de produtos que vai da comunicação visual à linha automotiva. E para os amantes de decoração e patchwork, há uma linha especial de tecidos autocolantes decorativos com infinidade de estampas e estilos, para deixar a imaginação correr solta.

O Tecido Autocolante, disponível em mais de 280 estampas, pode ser aplicado em móveis, paredes, objetos… Enfim, fica por conta da criatividade de quem compra. Há exemplos de instalação em armários de cozinha, quartos de bebê, closets… Uma garrafa pode se tornar um lindo e exclusivo vaso, um lustre antigo pode ganhar charme com um contorno renovado, a estante pode mudar de cor… Não há limites para a imaginação. Para aplicar, basta recortar figuras geométricas, letras, faixas, retirar o papel protetor e aplicar. O mais interessante é que, além da variedade de estampas, há ainda uma diversidade de texturas.

O Tecido Autocolante – Feltro – geralmente é usado para revestimentos interno ou externo de caixas em MDF, artesanato, capas de cadernos, agendas, gavetas, e onde a imaginação mandar.A Linha Patchwork é muito usada em artesanato, desde revestimento em caixinhas artesanais, até aplicação em paredes. Pode ser utilizado termolina leitosa para acabamento posterior.

Já com a Linha Camurça e Veludo, o resultado é requinte. Muito procurada para revestir caixas de jóias, a linha traz ainda visuais muito interessantes em caixas maiores para serem expostas em armários ou para encapar álbuns de fotos que ficarão expostos em estantes.

Há ainda uma linha de tecido autocolante impermeável, ideal para ser utilizado na decoração ou revestimentos de paredes, móveis, detalhes em parede de quarto, banheiro. Resiste a respingos de água e por isso pode ser utilizado em áreas internas e ou externas, desde que cobertas e protegidas contra raios solares e chuva direta.

A linha Facto, de emborrachados, traz um revestimento inovador desenvolvido especialmente para a linha decorativa com acabamento em PU (poliuretano), o que garante alta durabilidade.

A empresa tem um catálogo com detalhes dos produtos e exemplos de usos, fotos etc. Pode ser solicitado gratuitamente pelo email tecidoautocolante@adesivospaulista.com.br. Ou fazer o download no site www.tecidoautocolante.com.br. O site traz ainda fotos de inúmeras sugestões de uso e trabalhos feitos por clientes.

A Adesivos Paulista tem uma revenda na Rua Santa Cruz, 573 – Vila Mariana. Outras informações pelo telefone: 2823-7224.

 

Acima, os tecidos autocolantes usados na parede para criar um efeito patchwork no quarto do bebê. À esquerda, artesanato de Marly Vieira usando o tecido autocolante. São mais de 280 estampas em diferentes texturas

 

Advertisement
3 Comentários

3 Comments

  1. Lucia Helena

    22 de julho de 2013 at 15:04

    Gostaria de receber um catalogo e mais informações de compra,como faço?Gostaria de saber sobre valores,e desejo colocar em um banheiro e móveis,aguardo resposta atenciosamente Lucia Helena .

  2. Marcelo

    13 de novembro de 2013 at 17:00

    Olá, boa tarde.

    Para receber nosso catálogo, favor nos enviar solicitação para: contato@facinos.com.br

    Obrigado e Sucesso

    http://www.facinos.com.br

  3. izabel

    27 de agosto de 2014 at 8:08

    gostaria de saber onde comprar os tecidos adesivados no RJ, ver preços e se possível catálogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados