Siga-nos

Urbanismo

Na Vila Clementino, posto de informações esclarece sobre obras de expansão do metrô

Publicado

em

Barulho noturno, sujeira, calçadas ocupadas, desapropriações, circulação de caminhões… São muitas as queixas que podem envolver obras de expansão do metrô. Sem falar nas dúvidas sobre prazos, impactos e desvios, andamento…

Agora, moradores, comerciantes e pessoas que circulam pela região da Vila Clementino e que querem informações sobre a obra de expansão da Linha 5 – Lilás podem recorrer a um novo canal de comunicação.

Foi instalado, pelo Consórcio Metropolitano 5, responsável pela construção do lote 7 da Linha 5, um posto de informações sobre a obra.

O novo canal de comunicação fica na Rua Pedro de Toledo, ao lado da futura estação Santa Cruz da Linha 5, na Vila Clementino.

A construção do lote 7 compreende 5,8 km de túnel, das novas estações Santa Cruz e Chácara Klabin e de três poços de ventilação e saída de emergência.

Segundo a assessoria de imprensa do consórcio, serão sanadas dúvdas sobre o novo trajeto, etapas da construção, métodos construtivos e desvios de ruas e pontos de ônibus locais. Também receberá sugestões, solicitações e reclamações dos moradores, comerciantes e empresas locais e da população em geral.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Além de um plantonista, ficarão disponíveis no local panfletos com informações sobre a obra, que também podem ser obtidas pelo telefone 0800-774 0705 e pelo e-mail rpcm5@consorciados.com.br.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados