Siga-nos

Solidariedade

Na Vila Clementino, Bazar do Graacc precisa de doações

Publicado

em

O GRAACC, hospital referência em oncologia pediátrica localizado na Vila Clementino, promove constantemente diversas ações para mobilizar a sociedade e garantir todas as chances de cura para os seus pacientes. É por meio de doações que o GRAACC consegue oferecer atendimento médico especializado e de excelência a crianças e adolescentes com câncer. O Bazar GRAACC é uma dessas ações, uma vez que toda a renda obtida com as vendas dos itens no local é revertida para o Hospital, que atendeu mais de 4,2 mil pacientes em 2018.

Para funcionar, o Bazar GRAACC precisa de doações de produtos, em bom estado, como roupas, acessórios, calçados, objetos decorativos, brinquedos, material escolar e qualquer outro tipo de utensílio. Os itens podem ser entregues na Rua Borges Lagoa, 565, Vila Clementino, de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30, e aos sábados, das 9h às 16h.

Empresas, condomínios e escolas também podem contribuir. O GRAACC disponibiliza caixas de coleta para a realização de campanhas de arrecadação de produtos entre os alunos, professores, vizinhos e funcionários.

Para mais informações, acesse: graacc.org.br/bazar/.

Serviço: Doações de produtos

Funcionamento: De segunda a sexta, das 8h30 às 16h30, e sábados, das 9h às 16h . Endereço: Rua Borges Lagoa, 565, Vila Clementino. Solicitação de caixas de coleta. Telefone: 5904-6579.

Compras

Vale destacar que o Bazar pode ser também um bom endereço para encontrar produtos semi novos por ótimos preços.

Funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h. Endereço: Rua Pedro de Toledo, 598. Ao lado do Hospital do GRAACC .

Sobre o GRAACC

Referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País, o GRAACC, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida.

A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices médios de cura de 70%. O GRAACC tem um complexo hospitalar próprio que, em parceria técnico-científica com a UNIFESP, realiza mais de 38 mil consultas, 2 mil procedimentos cirúrgicos e 19 mil sessões de quimioterapia anualmente.

Advertisement
2 Comentários

2 Comments

  1. Benedita Luzia Chenque

    30 de agosto de 2019 at 14:23

    Gostaria de alterar minhas doações,quero passar para 50reais mês,vcs podem entrar em contato , não estou conseguindo falar com o número que eu tenho,ou PF.me envia contato pra eu falar com vcs.

  2. Fatima- MARIA DE FATIMA COSTA OLIVEIRA

    12 de setembro de 2020 at 0:38

    TEMHO ROUPAS SEMI NOVAS, FINISSINAS P DOAR. COMO FAÇO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados