Siga-nos

Cultura

Músico do Jabaquara participa de single de DJ Bruno Knauer

Publicado

em

Thyago Furtado, morador do Jabaquara, é músico e está ganhando cada vez mais espaço na cena eletrônica. O destaque mais recente é sua participação no single At Least, do DJ Bruno Knauer, já famoso na cena LGBTQI.

A faixa, inclusive, está na quinta semana no TOP 30 do Guia Gay Brasil, e atualmente segura a 13ª posição do chart que mensura as músicas que mais bombam no meio e figura entre nomes como Pabllo Vittar e Anitta e Lady Gaga.

Além disso, na plataforma Beatport, At Least atingiu a posição 51 no Top 100 de vendas de seu gênero. De acordo com Thyago, a música surgiu há exatos dois anos com a ideia de ser uma música que emocionasse o público, mas que ao mesmo tempo tivesse peso musical e levasse o público a dançar. “É uma grande realização. Meu maior sonho se tornando realidade”, diz Knauer.

Lançada pela gravadora inglesa Queen House Music, At Least fala sobre abraçar os desafios da vida mesmo quando se está perdido.

A faixa mistura riffs orgânicos de guitarra com piano eletrônico, até explodir num drop tribal house, destaque para os assobios, que grudam na cabeça assim que aparecem na faixa.

“Bruno criou a melodia e as batidas e me deixou responsável pelo arranjo vocal. Depois de escrever o primeiro verso, deixei a música parada por um tempo até que um dia os assobios surgiram na minha cabeça”, conta Furtado, que já havia trabalhado com o produtor no EP Paranoia, lançado pela Sony Music em 2016.

Ouça At Least em todas as plataformas digitais:: https://open.spotify.com/track/0PwvlGmAVAvcYaFxDzSvUq?si=oOQE23bJSM2aCLyeumP2PQ. O vídeo pode ser conferido em: https://www.youtube.com/watch?v=bhmY7OfmDrg

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados