Siga-nos

Cursos

Metrô abre vagas para aprendiz Senai na Unidade Vila Mariana

Publicado

em

A Companhia do Metrô, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), abre inscrições gratuitas para processo seletivo de 220 vagas no curso de aprendizagem industrial. Serão 70 vagas para formação de assistente administrativo, curso oferecido pela unidade Senai Anchieta, da Vila Mariana. Haverá ainda outras 96 para eletricista de manutenção eletroeletrônica, 29 para mecânico de manutenção e 25 para mecânico de usinagem.

Também haverá vagas reservadas a candidatos com deficiência. São 4 vagas exclusivas no curso de assistentes administrativo, 6 vagas para eletricista de manutenção eletroeletrônica, 2 para mecânico de usinagem e 2 para mecânico de manutenção.

Vila Mariana

As inscrições para assistente administrativo devem ser feitas somente online, pelo site www.sp.senai.br/eletronica.

A bolsa auxílio será de R$ 598,80 para uma carga horária de quatro horas diárias: Manhã: das 8h00 às 12h00 ou Tarde: das 13h30 às 17h30 Os candidatos aprovados deverão ter disponibilidade para cumprir o horário no METRÔ e no SENAI, de acordo com o que for estabelecido, período da manhã ou da tarde, de acordo com o turno escolhido.

O período de formação profissional compreende duas fases: – Fase escolar: será realizada no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI na na Escola SENAI “Anchieta”, situada na Rua Gandavo, 550, Vila Mariana, na qual o aprendiz receberá qualificação técnico-profissional. Será realizada até 3 dias por semana; – Fase prática profissional: será realizada nas dependências da Companhia do Metropolitano de São Paulo – METRÔ, em atividades administrativas, com o objetivo de suplementar o processo de aprendizagem. Será realizada até 4 dias por semana, dependendo do calendário de aulas no SENA.

Já as inscrições para as vagas de eletricista e mecânico de manutenção e de usinagem, devem ser feitas através do site www.sp.senai.br/bras.

O período de inscrições vai das 14h de 30/10 até às 21h de 01/11. Para concorrer a vaga de formação de eletricista de manutenção eletroeletrônica, os candidatos deverão ter 16 anos na data de início das aulas, em 21/01/2020, e menos de 24 anos na data de conclusão.

Para as demais vagas os candidatos deverão ter o ensino fundamental completo e idade mínima de 14 anos na data de início do curso, também em 21/01/2020, e menos de 24 anos antes do término do aprendizado. O curso tem duração de dois anos

Advertisement
2 Comentários

2 Comments

  1. Raphaella Bighetti Mantovani

    1 de novembro de 2019 at 7:35

    Olá gostaria de ter oportunidade para uma vaga de jovem aprendiz estou terminando o ensino médio sem mais obrigado

  2. Raphaella Bighetti Mantovani

    1 de novembro de 2019 at 7:36

    Olá gostaria de ter oportunidade para uma vaga de jovem aprendiz estou terminando o ensino médio sem mais obrigado .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados