Siga-nos

Trânsito

Mega Artesanal 2017 movimenta SP Expo até domingo, 16

Publicado

em

Vai até domingo, 16, a Mega Artesanal, evento que reúne e atrai amantes de arte e artesanato e se consagrou como a mais importante feira do setor na América Latina. O evento acontece no SP Expo, junto à Rodovia dos Imigrantes e é aberto ao público, com ingressos a R$ 20. Não é permitida a entrada de menores de 12 anos.

A feira reúne expositores, cursos, produtos, lançamentos, matérias primas, premiações, encontros, negócios e muito mais. O evento acontece até domingo, 16 de julho, das 10 às 18h, mas no último dia o encerramente acontece uma hora antes, às 17h.

Vá de metrô

Mas, quem pretende ir deve privilegiar o transporte público. Há vans saindo da estação terminal Jabaquara do metrô e também é possível acessar o local a pé. E vale lembrar que o estacionamento custa salgados R$ 45 e estacionar irregularmente no entorno pode gerar multas e até remoção do veículo.

Em 2016, a Feira aconteceu, coincidentemente, no mesmo dia em que eram inauguradas as alças de  acesso ao viaduto Matheus Torloni. Em plena apresentação oficial da obra executada para minimizar o impacto no trânsito da ampliação do SP Expo, maior centro de exposições da América Latina, o cenário era surpreendente: trânsito absurdamente congestionado.

O motivo: a feira havia atraído não apenas muitos veículos de passeio, mas também inúmeros ônibus de turismo lotados de visitantes. E

Este ano, por enquanto houve trânsito intenso no entorno em alguns momentos do dia, mas não foi registrado congestionamento. Resta saber como será durante o fim de semana.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que vai monitorar o trânsito até domoingo, sempre das 10h00 às 18h00, para a realização do evento

O São Paulo Expo localiza-se na Rodovia dos Imigrantes, km 11 (sentido São Paulo), junto ao Viaduto Mateus Torloni, na Água Funda.

A CET ainda informou que, caso necessário, serão adotadas medidas operacionais pelos Agentes da CET, englobando bloqueios e alterações de circulação no Viaduto Mateus Torloni e suas alças de acesso.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Em caso de dúvidas, fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões. 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados