Siga-nos

Beleza

Mechas e cores estão em alta nos cabelos

Publicado

em

Cores podem trazer alegria, mais energia, além, claro, de indicar atitude e muita personalidade. É nisso que acredita a equipe da Cut & Color Hair, salão localizado na região da Chácara Inglesa, próxima à estação Praça da Árvore do metrô, e que aposta no estilo descolado e moderno para os cortes, cores e tratamentos de estética oferecidos.

“As pessoas querem demonstrar seu diferencial, sua atitude, com tatuagens, roupas, acessórios e, claro, também com cabelos e, no caso dos homens, barba”, avalia Michelle Ceródio, uma das profissionais que lideram o salão. “Até mesmo os homens estão investindo em visuais mais ousados com cabelos em tons diferentes da barba ou cortes assimétricos”, diz Michelle, que tem especialização também em barbearia.

E não são só os cortes ousados e as tonalidades tradicionais que estão fazendo a cabeça da clientela. “Muitas de nossas clientes querem investir em tons fantasias, em mesclas, em degradés. Misturar o rosa com o azul, apostar num platinado, fazer mechas em tons terrosos contornando o rosto… São tantas as possibilidades”, enumera Rose Inoki, que traz da escola Soho a habilidade de criar cortes e mechas inovadores e penteados marcantes para a clientela arrasar no dia a dia ou em algum evento especial.

“Muitas vezes, combinar um baby lyss com mechas cria um efeito de movimento e modernidade que era tudo que a cliente estava precisando para ficar deslumbrante, impactar. É nesse tipo de atendimento que a gente investe”, complementa Janaina Sancia, make up and hair stlylist que se juntou à equipe Cut&Color há pouco tempo mas que já tem longa experiência em criar visuais sintonizados com o que busca cada cliente.

Veja em instagram.com/cutcolorh mais visuais criados pelas profissionais.

Serviço

Cut & Color Hair

Rua Caramuru, 431

Praça da Árvore

Agende seu horário pelo telefone: 2640-3660.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados